Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #21
Boku no Hero Academia - Capítulo 50

O Iida não me perturba, acho que ele vai ser derrotado justamente por pensar em vingança, e com isso não ser um herói digno. A força desse Stain vem das manchas de caráter dos heróis, e me lembra bastante o Zabuza, como já falei antes. O Stain só pode ser derrotado por um herói puro e verdadeiro.

E os Noumus, parece que o 'carinha das mãos' é um Pain da vida. Um Noumu já precisou do All Might pra deter, esses outros vão dar mto trabalho juntos. Mas provavelmente possuem outros combos de individualidades, não especificamente aquelas escolhidas a dedo. Esse daí por exemplo voa, o que não é tão sinistro (ele provavelmente também não pensa). A segunda individualidade dele deve ser mais legalzinha e deve combar com essa. Abre um precedente legal pro aparecimento desses sub-chefes depois.
Responder
 #22
Eu gostei desse cap, quero ver mais do Gran Torino (que é um baita filme diga-se de passagem) lutando.

No mais, eu nem acho que comparações com Naruto são válidas por enquanto, nenhum personagem é bastante parecido. Eu vi gente comentando que o Iida parecia o Sasuke porque ele está sendo movido por vingança e etc, mas na real é bem diferente, não só as circunstâncias, mas a motivação em si.

Bom mangá, espero que continue nessa boa fase.
Responder
 #23
Deku é o One True Hero, ele vai ser reconhecido pelo Stain e Midoriya vai se tornar o ídolo do Iida.
Responder
 #24
Resumindo: Iida descobriu a fraqueza, Midoriya segurou ele e contou pra tds, e Todotoki vai finalizar junto com o pai.
Responder
 #25
Boku no Hero Academia - Capítulo 54

Capítulo lindo. A melhor coisa em Boku no Hero é esse lance de analisar a situação, o oponente e traçar uma estratégia. Você entende que os mocinhos são mais fracos e menos experientes que o vilão, mas mesmo assim uma vitória dos mesmos fica super aceitável.
Responder
 #26
Acham que agora o Deku consegue lutar sempre sem perder algum menbro? Vai continuar indo em frente no poder ou vai acabar esta ação e ele voltar a ser sempre subestimado?
Responder
 #27
(14/08/2015, 22:32)Melysugar Escreveu: Acham que agora o Deku consegue lutar sempre sem perder algum menbro? Vai continuar indo em frente no poder ou vai acabar esta ação e ele voltar a ser sempre subestimado?


dificil. ele mesmo ta se sacrificando pra lutar contra o assassino de herois. 

acredito que surja algo que faça ele ter de usar maior porcentagem do one for all, oq vai acabar deixando ele beeem ferrado.
Responder
 #28
ok, esse cap foi digno de comentar aqui...

formaram as duas duplas mais apelos contra os dois profs (conhecidos) mais apelos Icon_lol Icon_lol

será uns bons caps os prox x)
Responder
 #29
Anuncio do anime de Boku no Hero Academia( mesmo eu achando bem cedo, gostei da noticia), a arte dessa capa é tirada do design do anime, Pelas informações ele nãos será da Toei/Pierrot o que já é um alivio. Mais não se tem informações da staff.. Eu estou achando que ele vai ser da Production IG. Mais pra ser sucesso de vendas deveria ter sido da Toei. Porque vai passar de manha provavelmente..



[Imagem: rCW4FAq.jpg]
Responder
 #30
Boku no hero Academia é da Bones! E provavelmente terá a staff de Kekkai Sensen. Dá para se criar um hyper agora, pelo menos bem animado. Ele provavelmente vai ser.

Character desing do anime:

[Imagem: 2sEhoI6.jpg]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes