Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku no Hero Academia

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
Autor: Kohei Horikoshi
Gênero: Shounen, Ação, Sobrenatural
Volumes:  2 ( 21 capítulos)
Data de Publicação: Julho de 2014 - Em Andamento
Revista: Weekly Shonen Jump (Semanal)

Sinopse:

Citar:A história situa-se nos dias atuais, exceto que individuos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.

Gente, saiu o 14o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.
Cada vez mais ele se garante como o novo sucesso da Jump e o autor soube criar um ambiente e temática muito bom esse mangá será bem longo.

O link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

link removido: Não é permitido. Infringe direitos autorais.
Responder
eu to lendo, mas por enquanto nao ta nada de mais
Responder
Hm, tô lendo e gostando. Na verdade,  é o primeiro shounen de escolinha que eu gosto faz um tempo. 
Responder
Responder
Responder
Por citar Naruto, o motivo do protagonista não ter poderes e mesmo assim continuar a sonhar que é possível me lembra a história do Lee... Talvez esse seja um dos motivos para que eu comece a ler  Ohrly
Responder
Responder
Dei uma folheada e até curti, no entanto gostaria de um spoiler: o mc vai ganhar algum poder ou vai continuar com a força de vontade shonenjump?

Esquece já li o cap 3 Icon_lol
Responder
Caralho mutu bom, não da pra parar de ler xd
Tava com mais estima na YaoYao mas parece que o público não gostou dela e o autor foi decaindo a OPzice dela....

Btw, será que vai mostrar as outras lutas ou dar um salto e já mostrar "a luta" ?
Se bem que, como o Todoroki vai lutar contra o mc tão cedo, provável que ocorra uma invasão vilã no meio da luta e encerre tudo...
Responder
Muito bom saber sobre as individualidades de todos os finalistas. Dá pra fazer apostas. Todoroki versus Deku será a sensação do segundo round, mas tenho a impressão que Uraraka vai impressionar mas perder. O caminho do Deku vai ser Todoroki, Iida e Kachan.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes