Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #11
@Rowel

Só eu que fiquei decepcionado com o que o autor fez com a YaoYao? Icon_lol
Ela era a top 1 naquela primeira prova e dps foi decaindo desde que revelou o poder ;;

Btw, ainda acho que o torneio vai acabar no meio da luta do Todoroki e o Deku, estilo Naruto exame Chuunin. Vai aparecer uns vilões e panz, ou o pai weirdo do cara vai interromper , algo do tipo.
Responder
 #12
Correu tudo como esperado, ataque surpresa mas com o Bakugou sendo muito forte pra pobre Uraraka. A luta foi boa até, bem desenhada, as lutas em geral estão menos confusas do quê antes (e como alguém tinha dito que era característico desse mangaká).



No próximo, aí sim, Deku e Todoroki.
Responder
 #13
Desenvolvimento da Uraraka nota 10. Desenvolvimento do Kachan e do Deku também. Várias lutas terminando, a transição do Horikoshi vale a pena.
Responder
 #14
E Deku surpreendendo. Ta muito boa a luta. Acho que Todoroki vence mas usando os dois lados, o que pra ele seria uma derrota.
Responder
 #15
Boku no Hero Academia - Capítulo 39


Ótimo capítulo sobre a origem do Todoroki. Ver mais da relação dele com a mãe e com o Endeavour foi bom. Os irmãos dele são normais mesmo, só devem ter um pouco de poder de fogo e predominantemente gelo (mesmo assim em escalar bem baixas)

A luta continuou incrível. De tirar o fôlego eu diria. Deku realmente parecia estar só querendo provocar o Todoroki a usar as chamas, mesmo custando a luta (que não vejo como, tirando desistência por parte do Shouto, o quê não deve acontecer). Digno de herói.
Responder
 #16
Deku venceu moralmente. Ele salvou Todoroki, ele é o herói do cara mais forte. A partir de agora será só masturbação de poderes. Acredito que possa até passar rápido as outras lutas. A arte estáva bem foda nesse capítulo.
Responder
 #17
Boku no Hero Academia - Capítulo 41

Capítulo bem interessante esse, All Might revelando que não possuía poderes, assim como o Deku. Interessante, já que pela explicação, se os poderes forem passados para alguém que já possua uma habilidade, ela é intensificada. Poderia ter existido alguém mais forte que o All Might. O que fez dele o herói máximo foi justamente o fato de não possuir desde nascença uma individualidade.

Ele é muito mais que força bruta.. Provavelmente veremos um novo modo do Deku usar os poderes de forma que não se machuque tanto.

Outra coisa, o Corvo passou! Ficaria feliz se ele ganhasse do Bakugou. Parece que o autor realmente quer dar uma importância ao personagem, ele tem aparecido bastante.

E no fim, finalmente temos o vilão para interromper o torneio. E pelo que parece, o irmão do Ilda está morto.Crying
Responder
 #18
Uma pena que não tinha jeito pro Tokoyami competir contra o Bakugou. Pelo menos soubemos o nome do assassino do irmão do Iida e que vai agora estar junto daqueles outros vilões. Interessante. Também interessante saber como vai ser a reação do Iida agora, mas vai ficar bem em segundo plano, porque a luta vai ser foda.

Triste ter que esperar mais uma semana pra porrada Crying
Responder
 #19
Parabéns aos envolvidos. Bakugou e Todoroki lutaram só pensando no Deck. Eita invejão. Bakugou ficou em terceiro moralmente falando.
Responder
 #20
McSplody foi foda! Huahuahua

Mas acho que tirando o Deck, os nomes pessoais (Shouto e Tenya) vão mudar no futuro. E Bakugou tá virando um personagem bem mais interessante agora. Ele enfim está se diferenciando do Todoroki como fodao. Agora vejo Todoroki mais como um Neji enquanto Bakugou é o Sasuke dessa série.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes