Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #41
cap. 76
Eu pensei que ia rolar alguma coisa mais hardcore depois de usar o poder...
Tipo ele perder o braço.
Mas tranquilo, esperei demais de um shonen. Seria muito pesado para a história.
Responder
 #42
Boku no Hero Academia - Capítulo 77

Deku usando mais os pés é bacana, mas capaz de não lutar mais nesse arco, tá muito ferrado. Chance dos estudantes que ainda não lutaram muito brilharem, principalmente os da classe B e os que estão ali na aula de apoio, Vlad não vai poder deixá-los sem fazer nada, eles vão ter que lutar também.

Bakugou está sendo visado de alguma forma que não tá clara ainda. Espero saber mais logo. Tokoyami tá com uma cara bizarra, ou aquele braço caído é dele (não acho porque teria desmaiado por perda de sangue, algo assim) ou o mais provável, que é que ele está tendo dificuldade em controlar a Dark Shadow. Quero ver ele em modo berserk e conseguindo vencer 1 vilão e ajudando a derrotar outro, estudantes e heróis vão precisar disso.
Responder
 #43
Boku no Hero Academia - Capítulo 89


Muito bom! Shouji, Kendou e Tetsutetsu ganharam um belo destaque nesse arco, justíssimo. Tetsutetsu estava muito bem, Kendou é muito inteligente e o Shouji está falando mais e agiu sempre pensando bem.

Mas, ainda faltam uns vilões fortes que nem foram mostrados. Veremos. Deku provavelmente não poderá fazer mais nada, pelo menos Bakugou e Todoroki podem ajudar o Tokoyami e ainda irem pra cima de outro vilão.
Responder
 #44
(20/02/2016, 19:45)Rowel Escreveu: Boku no Hero Academia - Capítulo 89


Muito bom! Shouji, Kendou e Tetsutetsu ganharam um belo destaque nesse arco, justíssimo. Tetsutetsu estava muito bem, Kendou é muito inteligente e o Shouji está falando mais e agiu sempre pensando bem.

Mas, ainda faltam uns vilões fortes que nem foram mostrados. Veremos. Deku provavelmente não poderá fazer mais nada, pelo menos Bakugou e Todoroki podem ajudar o Tokoyami e ainda irem pra cima de outro vilão.

Oloco, tu veio do futuro?

No mais, a batalha do Deku contra o fortão foi foda. Ele podia ter né, sei lá, desmaiado, seria mais balanceado.
Responder
 #45
(20/02/2016, 22:42)Night Escreveu: Oloco, tu veio do futuro?

Sei que ainda tem por causa daquela página colorida com todos os vilões, têm um verdão forte, e um outro de máscara e roupa laranja. O Dabi lá no começo falou que eram 10 vilões, esses dois são os 2 que faltam. Cool2

E acho que são fortes por serem os últimos a serem mostrados (e um deles é musculoso e parece um Noumu).
Responder
 #46
Eu digo pelo numero do capítulo mesmo haha. Eu sei que são 10 vilões.
Responder
 #47
Boku no Hero Academia - Capítulo 81


Gostei do capítulo, contudo, me irrita Deku não estar fora de combate.
Responder
 #48
82

puta merda, ta virando naruto essa porra
Responder
 #49
Boku no Hero Academia - Capítulo 82

Não gostei do Bakugou ter sido capturado porque agora tenho mais medo dele realmente virar um vilão. Sou totalmente contra isso, mesmo que seja temporário. Mas fiquei com o mesmo medo de quando o Iida tava emo e acabou tudo bem. A diferença é que eu tinha mais confiança de que o Midoriya "salvaria" o Iida do que no Bakugou trollando os vilões de imediato. Seria tão épico se ele, sozinho, mandasse os vilões tomarem no *** e fugisse. Ainda serviria de informação valiosa a localização da base deles. Mas não tenho tanta esperança disso acontecer.

Sobre o resto do capítulo, Aoyama mitou pra caralho, gostei do confronto ali, COM EXCEÇÃO DO MIDORIYA QUE JÁ DEVERIA TER MORRIDO TRÊS VEZES! Vlad com quirk que mexe com sangue... Terceira já em pouco tempo, o autor gosta hein, haha.
Responder
 #50
Boku no Hero Academia - Capítulo 84

Essa coisa do Midoriya não é novidade, desde o começo já tem esse papo de que ele tem que parar de se quebrar, o autor só botou um "limite" agora que vai servir de desculpa pra ele usar mais 1 ou 2 vezes. Eu já to torcendo pros braços dele explodirem logo, tá um saco. Recovery Girl devia manda-lo pra merda logo.

Tirando isso, o capítulo foi foda, a conversa entre os alunos foi boa demais. Tão legal esse Kirishima amigão do Bakugou. Acharia chato se só Midoriya tivesse uma amizade mais clara com ele.

OLHA ESSE HERÓI Nº5! Já gostei pelo design, curti pra caramba. P.S: O nº3 nunca foi revelado. Por fim, Bakugou já mandou o primeiro "vão se fuder"! Não entendo quem não gosta desse personagem, puta merda! Mas ainda tenho medo que ele se junte aos vilões. Vamos ver.
 

Mangastream colocou um extra com a Tsuyu no fim do capítulo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes