Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.661
(05/08/2015, 15:19)Sojin uid='3125' Escreveu: Gente uma duvida, eu percebi agora que não tem uma tela de login ou algo do tipo, então se der algum problema no meu aparelho ou no game, eu perco a conta?

Vai em Other (quadradinho azul no canto inferior direito da tela) > Settings > Transfer Passcode (clicar em Issue)
Vai receber uma senha p/ transferir a conta p/ outro aparelho (que só poderá ser usada 1 vez ou em até 1 ano), portanto deixe bem guardado essa senha.
Responder
 #1.662
Fora o backup via Conta do Google que teh ano que vem soh tem no JP e.e
Responder
 #1.663
Responder
 #1.664
'Dia

Olha, 520 de combo em Soldier Dream e erro uma coisa besta U_U

vsf
Responder
 #1.665
Esse jogo tem um poderoso sensor troll, não tem explicação: se você quer uma coisa, é certeza de que não vai acontecer.

[Imagem: JdE3gQ4.png]
Não fiquei muito satisfeito em ficar em segundo (não que tenha sido ruim, até porque o troll foi grande o suficiente pra deixar 2 FCs em terceiro e quarto e eu fui o único a não conseguir FC Icon_lol Icon_lol Icon_lol , também não gosto de ficar em posição que não mereço, mas enfim). E o sensor troll funcionou perfeitamente, era a segunda vez que joguei essa música e advinhem o que disse antes desse jogo: "Odeio essa música" (tinha acabado de fazer um jogo horrível, com 46 combo só, deprimente). Para minha sorte, meus LPs acabaram bem nessa imagem... (Senão é ctz de que ia ficar repetindo Bokura no LIVE, Kimi to no LIFE ad infinitum...).
Responder
 #1.666
Responder
 #1.667
Responder
 #1.668
(06/08/2015, 10:21)Sojin uid='3125' Escreveu: como é que funciana isso de Voucher e limited box com SR garantida ou não? (perdão ainda tem uns detalhes q não peguei)

Voucher: no scout, lá no topo do lado do seu rank tem uma aba de "Coupon Scouting", com 5 Coupons você faz 1 draw de 20% UR 80% SR. (Voucher é porque no JP era Blue Voucher, mas veio pra cá como Blue Coupon)

Você ganha 1 coupon a cada 20 leveis e sempre que completa o bônus no honor scout (1 scout = 1 estrela / 10+1 = 11 estrelas)

E SR garantida é um evento que tem no scout, pra saber se tem ou não é só ir na tela de scour e ver o banner, vai ter escrito lá se tem. Limited box são as que vem durante o evento, no JP elas tem SR garantidas e isso é um update que veio depois dos vouchers, então a gente deve estar recebendo isso logo mais.

Por acaso, um amigo me disse que foram só nas boxes durante o SM da Honoka que começou a ter isso, se for mesmo então só em Setembro...
Responder
 #1.669
Responder
 #1.670
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes