(04/08/2015, 12:48)Sojin uid='3125' Escreveu: Oi, sou novo aqui e baixei o SIF por ter lido sobre ele aqui no forum. Eu li praticamente tudo mas não entendi muito o que são coisas como: scout, T2 ou T3, roll.
Obrigado
Scout = recrutamento, p/ conseguir cartas novas. (3 tipos: o normal, que recruta cartas de menor poder (aka, 1 ou 3 estrelas), o premium que recruta cartas de 3, 5 e 7 estrelas, e por voucher (Scouting Coupon) que dá cartas de 5 e 7 estrelas (na versão que você precisa gastar 5 desses vouchers ou coupons, a que gasta 1 dá carta de suporte que, como muitos já disseram, não é bem assim compensador).
T2 e T3 = Tier 2 e 3, posição no ranking dos eventos: quanto menor o número, melhor. E melhores são os prêmios que você recebe.
roll = recrutamento em grupo digamos assim, o jogo permite com que você recrute 10 (e mais uma de bônus) de uma vez, em geral (ou ultimamente) esse tipo de recrutamento anda garantindo ao menos 1 SR (embora seja sempre bom reparar nesse detalhe, pois recrutar 11 Rs não é bem vantagem - embora com a v 3.0 pode não ser tão desvantagem assim)
T2 na Nico, como sempre. Talvez T1 se estiver muito facil ou as músicas estiverem boas e eu ficar muito afim;
E só pra complementar o que o manju disse em relação a SR garantido - Isso ocorre na regular box sempre entre eventos (fim de um e começo do próximo) e agora com os vouchers também deve ter nas boxes exclusivas (só x tipo, só x ano, só x sub unit) que ocorrem durante o evento.
A lista de músicas do evento da Nico: (sujeito a modificações)
Easy/Normal/Hard:
P1: Bokura no LIVE Kimi to no LIFE
Love marginal
Love wing bell Donna Toki mo Zutto
Kodoku na Heaven Wonderful Rush
WILD STARS
Diamond Princess no Yuuutsu
P2: Natsu-iro Egao de 1, 2, Jump!
Cutie Panther
Sore wa Bokutachi no Kiseki Listen to my heart!!
Yume no Tobira
Kimi no Kuse ni! Snow halation
LOVELESS WORLD
Expert:
P1: Bokura no LIVE Kimi to no LIFE
Love marginal Kodoku na Heaven WILD STARS
Diamond Princess no Yuuutsu
P2:
Natsu-iro Egao de 1, 2, Jump!
Cutie Panther Listen to my heart!!
Kimi no Kuse ni! LOVELESS WORLD
(04/08/2015, 14:04)manju uid='793' Escreveu: Scout = recrutamento, p/ conseguir cartas novas. (3 tipos: o normal, que recruta cartas de menor poder (aka, 1 ou 3 estrelas), o premium que recruta cartas de 3, 5 e 7 estrelas, e por voucher (Scouting Coupon) que dá cartas de 5 e 7 estrelas (na versão que você precisa gastar 5 desses vouchers ou coupons, a que gasta 1 dá carta de suporte que, como muitos já disseram, não é bem assim compensador).
T2 e T3 = Tier 2 e 3, posição no ranking dos eventos: quanto menor o número, melhor. E melhores são os prêmios que você recebe.
roll = recrutamento em grupo digamos assim, o jogo permite com que você recrute 10 (e mais uma de bônus) de uma vez, em geral (ou ultimamente) esse tipo de recrutamento anda garantindo ao menos 1 SR (embora seja sempre bom reparar nesse detalhe, pois recrutar 11 Rs não é bem vantagem - embora com a v 3.0 pode não ser tão desvantagem assim)
Ok, muito Obrigado, e aproveitando como que eu consigo coupons?
Essa aew td mundo tem XD
Kodoku na Heaven,Cutie Panther e Kimi no Kuse ni são minhas predas no sapato,LOVELESS WORLD teh hj ñ joguei ela EX então ñ sei '-'
Vai precisar de 25000 event points p/ conseguir a Nico, o que significa muito jogo dependendo da dificuldade em que se joga (e conseguir boas colocações, algo que nos meus primeiros 5 jogos não foi bem aquilo, o melhor que consegui foi um 2nd e mesmo assim não consegui S, no que consegui S ironicamente fiquei em último).