Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.651
Responder
 #1.652
Responder
 #1.653
(05/08/2015, 11:23)manju uid='793' Escreveu: FC eu não fiz (joguei logo que acordei, então tem aquele efeito especial), mas acho que seria difícil pegar 1st mesmo se tivesse feito FC.

Entendo, vai ser tenso  só tenho 1500 event points. To jogando no modo hard termino com nota A ou S as vezes, consegui full combo 2 vezes. Vou me esforçar mas acho q não pego ela (acho q poderia conseguir se eu ficasse enchendo o LP com as lovecas mas só tenho 35 delas então nem rola).

Boa Sorte a todos o/
Responder
 #1.654
O único problema de conta nova / rank baixo é que perder LP é muito facil pelo baixo limite e porque você vai upar basante e nisso pode perder de usar LP mais eficientemente, mas desde que você se mantenha sempre usando e nunca deixa a barra parada e cheia (desperdiçando LP) você deveria conseguir a SR do evento.

O único problema é que esse evento é só de 9 dias e a klab, como sempre, não ajustou a pontuação dos prêmios no ranking, mas bem - se você está com disposição de gastar algumas lovecas, pegar a SR do evento é perfeitamente possível. Só deixa pra gastar quão perto do final do evento quanto puder, pra minimizar custo em excesso.
--

Eles bem que poderiam mudar o nome desse evento pra Bokura Match, just saying 9x bokura seguidas I can't do it anymore, 150% dodge. Also, quase 2h com servers morrendo e nada de loveca pra recompensar, pô pô pô eu perdi 50 LP naquela brincadeira.
Responder
 #1.655
Falei,logo veio Kodoku na Heaven e estourei u.u
Responder
 #1.656
É ironico como põe Bokura pra quem prefere Kodoku e Kodoku pra quem quer Bokura...

1500 pontos... Tem mais que eu.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Mas vou jogar agora, então vou fazer mais uns pontinhos.

Edit: Pior que acabei de me lembrar que tenho o costume de amarelar em decisão, então FC em SM é tipo ter a sorte de conseguir UR (dependendo da música, é tipo a relação da Bila com sorteio de UR.... Crying ).
Responder
 #1.657
(05/08/2015, 13:20)Carat uid='593' Escreveu: O único problema de conta nova / rank baixo é que perder LP é muito facil pelo baixo limite e porque você vai upar basante e nisso pode perder de usar LP mais eficientemente, mas desde que você se mantenha sempre usando e nunca deixa a barra parada e cheia (desperdiçando LP) você deveria conseguir a SR do evento.

O único problema é que esse evento é só de 9 dias e a klab, como sempre, não ajustou a pontuação dos prêmios no ranking, mas bem - se você está com disposição de gastar algumas lovecas, pegar a SR do evento é perfeitamente possível. Só deixa pra gastar quão perto do final do evento quanto puder, pra minimizar custo em excesso.
--

Eles bem que poderiam mudar o nome desse evento pra Bokura Match, just saying 9x bokura seguidas I can't do it anymore, 150% dodge. Also, quase 2h com servers morrendo e nada de loveca pra recompensar, pô pô pô eu perdi 50 LP naquela brincadeira.

Vou focar em conseguir o máximo de pontos possível e perto do final do evento vou usar algumas lovecas. Valeu as dicas,
Consegui o Card da Rika Kamiya *-*
Responder
 #1.658
(05/08/2015, 14:52)Sojin uid='3125' Escreveu: Vou focar em conseguir o máximo de pontos possível e perto do final do evento vou usar algumas lovecas. Valeu as dicas,
Consegui o Card da Rika Kamiya *-*

Sim Sojin... É o melhor a se fazer. Boa Sorte!

Pqp! Que Música difícil é essa Kodoku no Heaven! Quase não passei nela...

Esperando que troquem as músicas logo xD
Responder
 #1.659
(05/08/2015, 15:12)BigBoss uid='3039' Escreveu: Sim Sojin... É o melhor a se fazer. Boa Sorte!

Pqp! Que Música difícil é essa Kodoku no Heaven! Quase não passei nela...

Esperando que troquem as músicas logo xD

Vais ter que esperar mais 3-4 dias.... E ela volta depois p/ a terceira parte onde juntam as 2 partes iniciais....
Responder
 #1.660
Gente uma duvida, eu percebi agora que não tem uma tela de login ou algo do tipo, então se der algum problema no meu aparelho ou no game, eu perco a conta?

(05/08/2015, 15:19)Sojin uid='3125' Escreveu: Gente uma duvida, eu percebi agora que não tem uma tela de login ou algo do tipo, então se der algum problema no meu aparelho ou no game, eu perco a conta?
Edit: Nem posso usar minha conta em outro aparelho?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes