mano, todo mundo morre nessa porra de mangá... Aí os caras vão no puteiro do Orochimaru (o cara que começou toda a anarquia da história) e jogam conversa fora... Viraram amigos haha.
(18/06/2015, 07:29)Metroid Escreveu: Olhai. Sarada já querendo assumir o manto de Sasuke jr.
Mais um pouco e ela ia começar a falar em destruir a vila.
Fico pensando se isso faz parte do pacote quando se desperta do Sharigan ("desperte seus desejos de destruir sua vila ao conseguir seu upgrade ocular" )
Naruto father mode funcionou bem melhor com a Sarada.... que com o próprio filho
- Mamãe, você e o papai já se beijaram? - Hmmm... não, mas eu lembrei de uma coisa melhor rsrsrsrs - D: - Não é isso, é que ele. hehehe. ele. cutucava minha testa ^^ - Miga, assim não dá pra te defender
Espero que realmente Sakura dê conta de Shin sozinha. Mais que nunca, Kishimoto tá devendo isso a ela.
(18/06/2015, 10:07)llNoNickll uid='570' Escreveu: Naruto father mode funcionou bem melhor com a Sarada.... que com o próprio filho
Ele nasceu com imunidade a Talk no Jutsu.
Eu estou rindo dessa situação que o Kishi tá criando. O Naruto como figura paterna para a Sarada, enquanto o Boruto provavelmente terá o... Sasuke como mestre.