Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.521
Citar:The Boruto Movie, for the first time everything begins, starting with original characters. That is to say, it’s an original work of the author, me [Kishimoto], with everything existing completely and only inside my head. For the first time in the 11th Naruto movie I wrote the entire script by myself, devised the character designs, refining them until I was satisfied, than for the sake of perfection requested that the staff to refine them further. When serialization ended, immediately all the time I used to spend on the manga was poured into the movie. In truth this is the Naruto film I really wanted to make. One last word….after this I won’t draw anything further.


Ou seja, o filme inteiro foi concebido pelo Kishitroll. Mas não deixou claro se ele vai parar de vez com Naruto ou deixar de ser mangaka.
Responder
 #1.522
Se depender da jump enquanto tiver lucrando continua
Responder
 #1.523
Boruto One Shot: http://readms.com/r/... Chapter/2881/1

Pra finalizar (?) o mangá, um capítulo em duas partes, feito metade por Kishimoto e metade por Kenji Taira (responsável pelo gag mangá spinoff de Rock Lee que provavelmente foi a melhor coisa que já aconteceu a Naruto).

A parte de Kishimoto trouxe umas coisas interessantes: finalmente os pais de Konohamaru foram mencionados! Fora isso... bom, foi só isso mesmo.

Kishimoto confirmou a idade de Sarada (11 anos).
Responder
 #1.524
(02/07/2015, 19:40)Metroid Escreveu: Ou seja, o filme inteiro foi concebido pelo Kishitroll. Mas não deixou claro se ele vai parar de vez com Naruto ou deixar de ser mangaka.

lol então ele vai sentar na montanha de dinheiro e não fazer mais nada

Aí daqui há 20 anos ele faz o Boruto Super
Responder
 #1.525
Spoiler: filme do narutinho  
O Mitsuki é filho do Orochimaru. Mas a questão é: é o pai ou a mãe? HAHA!

(01/08/2015, 16:04)jasque Escreveu: lol então ele vai sentar na montanha de dinheiro e não fazer mais nada

Aí daqui há 20 anos ele faz o Boruto Super

Não vão deixar a fonte secar nunca. Icon_lol
Responder
 #1.526
Naruto sendo um pai irresponsável como sempre; 
q não dar um razengan gigante para o meu filho vencer um inimigo nível Kazuya e praticamente perder um braço no processo, quando eu poderia ter facilmente lidado com ele?
A luta do Naruto, Sasuke vs o Momo foi bacana.
Hinata sobreviveu sozinha lutando com ele? ela deve estar mais forte desde que recebeu chakra no Naruto the Last.
Responder
 #1.527
Ele colocou outro maluco pra escrever e outro pra desenhar o novo mangá  Icon_lol

Conseguiu me surpreender
Responder
 #1.528
lol nem sabia que tinham lançado o Boruto Road to B, só li a outra parte da Hinawari yandere XD
É até engraçadinho essas histórias estilo lee. Me lembra 4komas e eu adoro.
"miki" e seus poderes usurpados de One Piece, ri demais nessa página XD

Ah, só aproveitar pra dizer que achei o final do Naruto Gaiden muito bonito... Me senti recebendo uma bronca de leve do Kishimoto falando o que realmente é importante, e não se "A" ou "B" era o certo.
Responder
 #1.529
(23/12/2015, 16:51)Luã Escreveu: lol nem sabia que tinham lançado o Boruto Road to B, só li a outra parte da Hinawari yandere XD
É até engraçadinho essas histórias estilo lee. Me lembra 4komas e eu adoro.
"miki" e seus poderes usurpados de One Piece, ri demais nessa página XD

Ah, só aproveitar pra dizer que achei o final do Naruto Gaiden muito bonito... Me senti recebendo uma bronca de leve do Kishimoto falando o que realmente é importante, e não se "A" ou "B" era o certo.


o final foi pura trollagem, como a @Morgiana previu num post lá atrás.


"o que importa são os laços, e não o sangue"

momentos depois:

"a sarada é mesmo filha biológica da sakura"

nice, kishitroll
Responder
 #1.530
Nuss mas que previsão em cheio, like mãe Diná XD Morgiana é a vidente do fórum então XD

Em Hyouka fizeram algo bem parecido. Um dramalhão de episódios para tentar descobrir o caso, várias pessoas postando suas teorias nos tópicos, quando no final o que era realmente "importante" era outra coisa, os sentimentos duma autora e tals XD (de brinde você leva essa bronca do anime heheehe)

Bom, pelo menos no fim do Gaiden eu respeitei mais a Sakura e minha atitude antes pra ela que era " '-' meh" foi para " çuç ela é tão adorável..." Entao Kishimoto capitalista e vendedor de bonecas wins, luã 0 XD
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes