Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #161
O último Baratheon realmente acabou morreu.

Se bem que o Bastardo do Rei (ferreiro) conseguiu fugir.
Responder
 #162
Helix que ta muito mais zuado que Plastic Memories.

Sillicon Valley que apesar de bom a duração das temporadas deixa muito a desejar.
Responder
 #163
Got não é pra pessoas com corações fracos, pqp. Morte rolou solta nesse episodio, fazia tempo q não morria tanta gente de uma vez como nesses ultimos 3 episodios kkkk


Final deixou uma tensão no ar. Foda é esperar 1 ano pra voltar.

(15/06/2015, 17:11)Saka-san Escreveu: A bruxa tá na patrulha bem que ela podia reviver o Jon...

Os bons tao morrendo so fica os lixo...

A rainha se fodeu HAHA!

Rainha como é vingativa, vai fazer o diabo pra matar aquele bispo, o pior q a cidade tá dividida, vai ser uma guerra civil em Porto Real eu acho.

Esse cara é foda, japas deveriam aprender com o mito ^^


[Imagem: R5dQCXU.jpg]
Responder
 #164
(16/06/2015, 01:38)Ton Tavares Escreveu: Got não é pra pessoas com corações fracos, pqp. Morte rolou solta nesse episodio, fazia tempo q não morria tanta gente de uma vez como nesses ultimos 3 episodios kkkk


Final deixou uma tensão no ar. Foda é esperar 1 ano pra voltar.


Rainha como é vingativa, vai fazer o diabo pra matar aquele bispo, o pior q a cidade tá dividida, vai ser uma guerra civil em Porto Real eu acho.

Esse cara é foda, japas deveriam aprender com o mito ^^


Spoiler: Imagem  
[Imagem: R5dQCXU.jpg]

problema nem é final feliz... so q todos os personagens boms já foram....

so sobro os que não fede nem cheira... que ninguém se importa.
Responder
 #165
(16/06/2015, 02:12)Kira Sama Escreveu: problema nem é final feliz... so q todos os personagens boms já foram....

so sobro os que não fede nem cheira... que ninguém se importa.

Nos grupos do face, quem domina são os pró Aria e pró Anão, então ainda estão salvos os lideres. Eu prefiro a Daenerys, mas evito falar, vai q ele mata na próxima temporada  Icon_lol
Responder
 #166
(16/06/2015, 02:16)Ton Tavares Escreveu: Nos grupos do face, quem domina são os pró Aria e pró Anão, então ainda estão salvos os lideres. Eu prefiro a Daenerys, mas evito falar, vai q ele mata na próxima temporada  Icon_lol

aria nem é interessante...

so tem 3 personagems boms agora.

o gordinho capado
o anão
e o mindinho.

o resto tudo figurante...
Responder
 #167
(16/06/2015, 02:18)Kira Sama Escreveu: aria nem é interessante...

so tem 3 personagems boms agora.

o gordinho capado
o anão
e o mindinho.

o resto tudo figurante...

Aria é uma personagem boa, Mas botam ela em núcleos péssimos, mesmo quando estava junto com o cão era aquelas aventuras marasmo. Ela tá mto distante dos núcleos principais, parece que nunca irão se encontrar a história entre eles, além do núcleo das faces ser um dos mais antipáticos pra mim assistir, quando começa é tenso prestar atenção.
Responder
 #168
(16/06/2015, 02:28)Ton Tavares Escreveu: Aria é uma personagem boa, Mas botam ela em núcleos péssimos, mesmo quando estava junto com o cão era aquelas aventuras marasmo. Ela tá mto distante dos núcleos principais, parece que nunca irão se encontrar a história entre eles, além do núcleo das faces ser um dos mais antipáticos pra mim assistir, quando começa é tenso prestar atenção.

ela n tem carisma nem um tb... dificil gostar de 1 personagem assim.
Responder
 #169
John volta seja wargando no fantasma ou ressuscitado pelo Deus do fogo, já está confirmado até a 7 temporada.
Responder
 #170
(16/06/2015, 01:38)Ton Tavares Escreveu: Got não é pra pessoas com corações fracos, pqp. Morte rolou solta nesse episodio, fazia tempo q não morria tanta gente de uma vez como nesses ultimos 3 episodios kkkk


Final deixou uma tensão no ar. Foda é esperar 1 ano pra voltar.


Rainha como é vingativa, vai fazer o diabo pra matar aquele bispo, o pior q a cidade tá dividida, vai ser uma guerra civil em Porto Real eu acho.

Esse cara é foda, japas deveriam aprender com o mito ^^


Spoiler: Imagem  
[Imagem: R5dQCXU.jpg]

nao é bem assim, os anime do urubochi geralmente nao tem finais felizes, madoka, psycho pass, fate/.


tá acontecendo q os personagens interessantes morrem a rodo...
ainda acredito em uma possivel volta do jon, é um dos melhores personagens.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes