Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: 9OkOBxU.jpg]
Responder
 #172
Vikings! *-*
Responder
 #173
o jon morreu mas muito certo que volta, a historia dele nao acabou ainda
tem que explicar sobre a mae dele, sobre ele ser o possivel azor ahai, etc...

eu acho que a morte dele tinha que acontecer de um jeito ou de outro, pq agora ele nao seria mais um night's watch
Responder
 #174
só digo uma coisa hauhau

[Imagem: 9I45qjY.jpg]
Responder
 #175
Responder
 #176
(21/06/2015, 21:03)Saka-san Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/WZAWWE7O_Hw?html5=1

é sempre da hora ver as reações da galera quando acontece essas coisas xD
Responder
 #177
Tomei coragem pra finalmente ver o season finale da S3 de Orphan Black e tô sofrendo muito.

[Imagem: oa7bCUt.png]

Spoiler:  MINHAS BEBÊS ;_______;  
Delphine já tava marcada pra morrer em algumas horas e ainda tomou um tiro. A DESPEDIDA DELA DA COSIMA FOI MUITO TRISTE MEU DEUS DO CÉU ;_; E ELA FALANDO COM A SHAY TIPO "WELL JÁ QUE VOU MORRER AMANHÃ PELO MENOS VOU DEIXAR A MULHER QUE AMO PRA VOCÊ" I can't even. DELPHINE *chora* Well, não mostrou ela morrendo, então WHO KNOWS. EU TENHO ESPERANÇA DA SOBREVIVÊNCIA DELA ;;;;;;;;;;;;;;; Vou começar um grupo de oração por isso.


[Imagem: 4T1QNQ5.png]

+ Mãe da Rachel é a mastermind do mal + Donnie ganhou abraço da Helena por ele ter achado o namorado dela (foi tão cute, amo esses dois) + Ferdinand mostrando ser bem mais legal que o esperado + Mark traindo os irmãos + FELIX ARROMBANDO A PORTA DO QUARTO + Delphine descobrindo que a suposta Rachel é a Krystal (Ela nem avisou pro clã das sestras, né? What now?) + Reunião/entendimento entre mães e filhas everywhere + Alison ganhando a porra da eleição ALELUIA. Ai, que season finale.

Achei a temp mais fraca que as duas primeiras, mas ainda assim foi boa pra cacete e 
Spoiler:  
morte do Paul foi emocionante pra caralho. Ainda não superei. 
Enfim, agora é esperar mais um ano pra próxima e TORCER 
Spoiler:  
pra Delphine estar viva porque Shay é o caralho.

Ai, ai. Coração 
Responder
 #178
Entendedores entenderão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol


[Imagem: 7ScHzu1.jpg]
Responder
 #179
Supergirl - Piloto

Achei divertido, apesar dos clichês

Melhor que Man of Steel Coolface

Ok, melhor que Smallville.
Responder
 #180
(13/07/2015, 23:49)Ton Tavares Escreveu: Entendedores entenderão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7ScHzu1.jpg]

Eu não vejo GOT e entendi isso aí. Icon_lol Booty
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes