22/07/2015, 14:45 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
martec em 02/01/2015, 00:45.
|
281 respostas neste tópico
|
Acho bem difícil esse novo ahs prestar, já que o freakshow deu a maior audiência
(não só da série como do canal) Esse negócio vai acabar bazingando
Eu gostei do filme de Minority Report, vi agora q lançaram um seriado tbm. Quem viu recomenda? tou curioso pra ver.
Supernatural e voltei a ver Dexter.
Ainda quero ter um Impala igual dos Winchesters.
06/10/2015, 22:23 |
Minority Report pilot
Pior q é bom esta serie, a principal e o Dash são simpáticos, além de terem uma boa química juntos. Gostei realmente dessa série, quero acompanhar com afinco a parti de agora.
09/10/2015, 01:42 |
Minority Report S01E03
Bom episodio, essa visão da Agatha, sei lá acho q deve se confirmar bem mais pra frente, não vejo a curto prazo isso se realizando, talvez no final da temporada tenha esse destino. Deve ficar mais episodico resolvendo os casos e a Agatha interligando os q planejam a volta do pré crime. Dos irmãos, o Dash é o mais crianção, por um lado acho que não faz mto sentido já que ele via as mortes no pré crime. Ele deveria ser bem mais parecido com a irmã, já o Arthur não sei pq é desse jeito egoista pensando só em si.
10/10/2015, 17:42 |
AHS Hotel 1 - Começou melhor que as últimas temporadas.
É como um reboot da primeira, imo.
Gotham - 2º temporada.
A melhor parte desses episódios novos, é como eles deixaram o Pinguim no canto dele (a parte mais chata da primeira temporada), ao mesmo tempo que tinham se dado ao trabalho de criar um novo visual para aquela mulher mafiosa na primeira temporada só para matar ela em seguida. Bruce continua em sua cruzada para se tornar Batman Júnior, enquanto as coisas se desenvolvem na polícia, não sei quanto tempo eles vão resistir fazer Gotham sem colocar diretamente um Batman na serie. Porque já tem Batcaverna \0/ porém isso meio que tem base no Flashpoint, se o pai do Bruce sempre teve potencial para ser Batman não é tão estranho que ele já tivesse uma caverna. Esses 3 novos episódios foram todos muito bem desenvolvidos, essa mudança do Jerome foi interessante como ele "contamina a cidade", algumas pessoas já estavam apaixonadas por ele podem ficar decepcionados com o resultado.. mas essa é a proposta da série.
15/10/2015, 13:22 |
http://www.espalhafactos.com/2015/10/14/...an-murphy/
Quanto recalque Eu sou pseudobullshitista mas esse cara alcançou um novo patamar
24/10/2015, 21:13 |
Ahs hotel 2
Primeiro foi o horror, dessa vez foi sobre a história e o hotel |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes