Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #151
(02/06/2015, 00:41)Kira Sama Escreveu: Assisti ontem o episodio , muito bom mesmo !!!

so que ate agora não sei qual foi a melhor parte... se foi White wlaker la fodao erguendo os brações e revivendo todos .. olhando pro Snow no barco com aquela cara de olha como eu sou magnificamente fodao Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ou se foi ver a cersei lambendo agua no chão Icon_twisted Icon_twisted

Ideia de gênio dela !! dar poder para fanáticos religiosos... ta colhendo oque mereceu !!

Esse escritor é mto fdp, só coisas fodas acontecem nesse seriado, a porra q vai acabar daqui a 2 episodio, pqp vai se fuder HBO!!!
Responder
 #152
(02/06/2015, 00:52)Ton Tavares Escreveu: Esse escritor é mto fdp, só coisas fodas acontecem nesse seriado, a porra q vai acabar daqui a 2 episodio, pqp vai se fuder HBO!!!

d+ ... + essa que a cersei ia se uder eu já tava prevendo xD

eu não leio os livros .. por que ia perder a emoção de ver a serie depois + queria saber em que parte a serie ta.


pra ter ideia de quantas + temporadas podemos esperar
Responder
 #153
queria saber se aquele lider religioso tem alguma intenção de poder ou é só uma fanatico msm
Responder
 #154
(02/06/2015, 00:54)Kira Sama Escreveu: d+ ... + essa que a cersei ia se uder eu já tava prevendo xD

eu não leio os livros .. por que ia perder a emoção de ver a serie depois + queria saber em que parte a serie ta.


pra ter ideia de quantas + temporadas podemos esperar

tanto faz agora, ja pode considerar o seriado como outra historia
eles tao adaptando uma parte do quinto livro e o resto inventaram na serie
sexta temporada nao vai ser o martin que vai escrever, ele agora vai focar nos livros so (amem)
Responder
 #155
Não vejo razão pra chiarem com isso


George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml

Só falta agora eles falaram que não deve ter morte na série, aew vai ser o fim da picada.
Responder
 #156
(04/06/2015, 18:42)Ton Tavares Escreveu: Não vejo razão pra chiarem com isso


George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones"

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml

Só falta agora eles falaram que não deve ter morte na série, aew vai ser o fim da picada.

cortar pinto pode, ninguem reclama
Responder
 #157
na espera dos comentarios de vcs sobre o ultimo episodio de got  Icon_lol
Responder
 #158
Vi agora o penultimo de GOT, fodaa, esperando sair na net com legenda o 10 de hoje pra surtar. 
Responder
 #159
E agora morre mais um personagem q gostava....

Serio so sobro o anão agora... o resto q se foda....
Responder
 #160
A bruxa tá na patrulha bem que ela podia reviver o Jon...

Os bons tao morrendo so fica os lixo...

A rainha se fodeu HAHA!
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes