(06/06/2015, 14:27)manju uid='793' Escreveu: Hahaha, desde a época do osu! que sei que meu ponto fraco é a precisão no tempo, ao menos algumas coisas ficaram menos piores (como errar as teclas, embora continuo errando, mas em quantidade menor até, apesar de ainda continuar a apertar algumas teclas desnecessárias ao mesmo tempo).
Tem mais jeitão de 2.4 que de 3.0 (até pode ser 3.0, mas aí teriam que adicionar mais coisa, provavelmente mais um tipo de evento e talvez mais algo p/ dar graça), até porque depois do evento atual vão comemorar 10M usuários no JP e 5M no WW e provavelmente deve ter alguma atualização depois do evento (bem que gostaria de ver a atualização no WW também, no JP tem tantas coisas convenientes que já acho a defasagem entre as versões consideravelmente grande).
Quanto as minas do Sunshine eu duvido muito, tem que ver se isso vai pra frente mesmo, caso vá, ainda tem que ver as vendas e a aceitações das personagens, entre um monte de fatores.
C deveria duvidar eh de nessa vir um game nv isso sim,o mais provável eh elas irem td pro SIF msm e.e
Acho que desde o começo elas jah estão pra ir pro SIF,teh pq no anime do SunShine! eh certo de ñ ter nenhuma das ʮ's e o SIF seria o único lugar pra fazer elas interagirem XD
Fora que seria msm uma boa teh pq mt gente jah enjoou de ver sempre as ʮ's nas Rs teh URs e acho tb que terá Ns nvas pois com as atuais logo ñ terá mais como fazer variação '-'
E ñ sei pq essa discussão jah que nd tah certo ainda,a única certeza que temos eh que qqer coisa que for vir pro SIF agora no JP soh terá no WW ano que vem u.u
Caso que o Project em si nunca foi direto do tipo: anuncia, faz votação, já sai anime e adiciona no game.
Antes do primeiro PV deve ter mais algumas interações via site/alguma rede social (está tendo a do nome atualmente), depois lança o single e ai sim terá algo animado propriamente dito (quanto a anime, só mais para frente que deve ter algo sobre isso). Foi assim com as μ's, tanto que teve um bom intervalo entre Singles/CDs para anime (anime é 2013, enquanto o Bokura no Live é de 2010) porque Lantis/Sunrise devem ter visto possibilidades nisso.
Por mais que já tenha um terreno pronto com o sucesso de Love Live, eles não devem mergulhar assim de cara pois temos que considerar o fator "mudança de grupo" e que tem bastante novata nesse meio. Lembra que nas μ's tinha algumas VA com relativa quantidade de trabalhos (nesses grupo ai, geral tem 1-2 roles no máximo... isso quando não é totalmente novata)
É basicamente o que o Hugoo falou. Eles até podem arriscar de cara (usando o fator game até mesmo como propaganda), mas eu apostaria mais em uma postura mais cautelosa verificando como estão indo essas votações... já que ainda não temos nenhum single para avaliar.
Creio que eles irão traçar algum roteiro após a exibição do filme, em meio aos reviews e aos posts do 2chan (sim, posts no 2chan influenciam MUITO, por questões óbvias).