Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
EP 7

Episodio bem Ok, ficou so nos 2 pensando um no outro enquanto tavam longe
Responder
O Takeo está no nível Uchuu Kyoudai de brodagem. 
Responder
Ep.07

Estou pensando em dropar isso. Não tem graça ver algo tão colorido assim, feliz. Anime de romance tem que ser trágico, com choradeira e traições Icon_lol
Haha, foi um episódio leve, com o Takeo sendo mais uma vez, um cara muito legal. Mas como eu disse, falando sério, não sei como esse anime se sustentará com 24 episódios. Verei mais um.
Responder
EP 8

O bromance nesse ep foi forte

That roupa de trabalho do Takeo though
Responder
A relação do Takeo com o best bro Suna está mais interessante do que com a Yamato, ela parece quase personagem secundário.

[Imagem: Z4Wdyl7.png]
Responder
EP 8
porra n acredito que ele foi trabalhar em 1 café gay Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

encontro com a namorada e cirurgia no mesmo dia... vamos ver oque vai sair disso ae no próximo episodio
Responder
Episódio 8

Takeo cada vez mais super humano a cada episódio. Agora o sujeito tem visão de águia. Icon_lol

E porra, olha onde o cara arrumou trabalho. HAHA!

Amizade de verdade é isso aí.

(28/05/2015, 22:52)Kira Sama uid='187' Escreveu: porra n acredito que ele foi trabalhar em 1 café gay Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Não é café gay, é café bro. HAHA!
Responder
Não sei o que dizer, apenas sentir
[Imagem: o75l5cZ.png]
Responder
Ep.08

Que barra essa do Suna. Imagino que o Takeo vai ao encontro mais vai ficar distante. Aí a Yamato vai questioná-lo e eles irão pro hospital acompanhar o Suna.
Responder
Ep 09

Cara esse episódio foi sensacional. Foi relaxante ao ver o romance no encontro, fez ninja cortadores de cebola aparecerem aqui em casa na parte do Suna se culpando(cara ficou mt boa essa cena) e rir muito de Takeo, a irmã e a mãe do Suna sacudindo o médico e ele vomitando e o casal imaginando uma mina igual o Takeo kkkkkk
E o final com a brodagem de sempre, mt legal. Os dois se conhecendo melhor.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes