Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
Episódio 06:

Nossa, a cena do beijo ficou bem mais engraçada que no mangá... Ri muito nessa parte, e no restante do episódio fiquei envergonhado e sorrindo que nem bobo com toda a situação quanto ao mal entendido e as reais intenções da Yamato... Ô casalzinho que dá inveja, mas um invejinha boa.

...

E pobre gato 

[Imagem: CeTaRrq.jpg]
Responder
EP06

é sério que toda drama era apenas questão "pure"... Facepalm
Eu ri quando a Ai e a Rinko tava conversando e o Makoto afastando gradativamente... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
mas não teve como superar a cena de beijo... pqp... Deve ser trauma para resto da vida do Makoto... Pobre coitado... huiuaua Kyuubey Coolface
Responder
É por isso que eu vejo animes

[Imagem: 07tAoer.png]
Responder
Essa cena eu fiquei meio rindo e meio chocado. Takeo passou dos limites vei kkkkk
Responder
Esse final foi tenso kkkk
Responder
Ep.06

Sabia que era algo bobo. Suna teve a mesma reação que eu teria ao ouvir essa conversa Icon_lol

[Imagem: onPJjQ8.jpg]
Responder
Epi 01 e 02

Comecei agora Ore Monogatari

Vamos ver até onde vai...promete muito pra mim. Apesar disso, não sinto "a mão" da Madhouse ainda. Mas eu sempre acredito que animes vão melhorar nem que seja no episódio 24.
Responder
ep 7

Q episodio bonito, Takeo é foda, protagonista mto legal, falta só dar uns beijos na yamato
Responder
Nossa, esse episódio apesar do ataque de diabetes de ambas as partes, foi um episódio bem bacana.
E foram legais as lutas de Judô também.
Responder
Aparentemente, o Suna não ficou traumatizado. HAHA!

Menção óbvia ao Rocky nesse episódio 7.  Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes