Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
EP 9

Bom episodio, o encontro dele com a Yamato foi bem legal. o car anão consegue nem jogar boliche normalmente... tem q jogar a bola Icon_lol Icon_lol Icon_lol

2° parte com foco no suna no hospital.  foi um truque bem baixo deixar ele sozinho la e so aparecer a família depois q terminou a cirurgia...

enfim bom episodio
Responder
Responder
Ep. 09

Dizer que o episódio foi excelente está virando redundância. 

[Imagem: tumblr_npjal1Heh91snquqlo1_540.jpg?html5=1]
Responder
Ep.09

Achei besta o Takeo ter deixado a Yamato pra ir no hospital. Levasse ela junto oras. Sorte dela a Yamato ser tão gente boa que foi lá assim mesmo, sem ser chamada. Casa com ela mano! Icon_lol
Responder
EP 10

LOL esse anime..... cara cai de um s 50 metros e n acontece nada kkk e ainda escala arvore... e pior de tudo toca a musica do rocky Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Passaram a noite na montanha... a Yamato ta doidinha pra dar... + o cara é + tapado que uma porta Icon_lol Icon_lol Icon_lol

as confusões com as amigas fico bem legal tb.

[Imagem: As96HzB.jpg]

Eu ainda acho que ela vai Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Coolface
Responder
Perdi meus lados com esse episódio  Icon_lol

[Imagem: lLAsQgq.png]
Responder
sempre do risada quando vejo essa imagem no 4chan Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: EDKJtqe.png]
Responder
EP 10

Esse episódio foi um dos que eu mais rir nesses últimos meses, as amigas da Yamato foram um show a parte. E a mãe do Takeo toda despreocupada com ele, parece que ele tem certeza que deu a luz a um superman Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Na moral? Só ei que não curti tanto assim o ep. 10? Meio que cansa esse negócio do Takeo ser imortal do jeito que é, acho que ficaria mais interessante se ele tivesse pelo menos torcido o pé pra não poder andar direito. Também não curti quando eles acordaram e os bichos estavam todos em volta do Takeo, ele não me passa essa aura de empatia com os animais, talvez eu esteja sendo meio preconceituoso por causa do porte físico do cara, mas ele realmente não me passa essa impressão.
Responder
[Imagem: wkHwEjI.jpg]

besto mc haha
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes