Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
Ep.05

Episódio interessante. A irmã do Suna deu uma melhorada na coisa, apesar de que eu achei que ela seria mais atirada e causaria ciúmes na Yamato.

Sobre o segredo da Yamato, não acho que seja nada grave, tendo em vista a aura romântica desse anime. Imagino que a Yamato queira ser a namorada dele, não objeto de adoração Icon_lol
Ou seja, ela quer beijar, pegar na mão, mas tem medo do Takeo pensar mal dela Icon_rolleyes
Responder
VAZAM IMAGENS DO LIVE ACTION DE ORE MONOGATARI!!

https://www.facebook.com/shoxsports/vide...=2&theater
Responder
EP 6

E eu nem acertei ne... Icon_lol Icon_lol Icon_lol   Yamato que teve qe partir pra cima dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol

irma do sua tava apaixonada mesmo... e parece que foi embora de boa sem arrumar problemas.

O final.... Suna... não pode se casar + .... foi estuprado pelo gorila HAHA!
Responder
Episódio 6.

Eu sabia! Eu sabia que a Yamato tá querendo chegar logo nos finalmentes com o Takeo!!!! Icon_lol

Ainda to rindo que nem besta da conversa entre as duas. Cry
Responder
Ep. 06

Takeo, perdi meu respeito por você, agora o Suna tem que ir no departamento de polícia fazer um boletim de ocorrência.
Responder
Como fazer uma dona se apaixonar por você: diga que ela é parecida com uma flor. HAHA!
Responder
(13/05/2015, 19:42)Metroid uid='210' Escreveu: Como fazer uma dona se apaixonar por você: diga que ela é parecida com uma flor. HAHA!

como dizem... o básico sempre funciona Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(13/05/2015, 19:35)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Ep. 06

Takeo, perdi meu respeito por você, agora o Suna tem que ir no departamento de polícia fazer um boletim de ocorrência.

kidsgraça. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
porra não me aguentei de rir do rape
Responder
Ep 06

O que eu mais ri foi quando a Yamato depois de conversar com a irmã do suna, cai de cara no chão e levanta
como se nada tivesse acontecido... foi bem idiota na verdade, não sei pq ri tanto  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes