Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.201
Responder
 #1.202
Responder
 #1.203
Responder
 #1.204
Responder
 #1.205
Eu nem consigo passar dessa desgrama no EX ainda e.e
Responder
 #1.206
Responder
 #1.207
Responder
 #1.208
(23/05/2015, 22:59)Djaga uid='933' Escreveu: Tua precisão tá até bruta... acho que você tá dando branco no começo das metralhadas. A chave do FC nela é não se assustar e dar branco quando começar aquela parte e ser cuidadoso com os combos de long notes + taps...

Eu fiquei acostumado com essas patterns de velocidade jogando Cytus mesmo... aquilo lá upa tua velocidade que nem imagina

Mais ou menos, meio que em Kokuhaku meu problema é que quando eu começo a good/bad eu não consigo parar, o começo da música eu já faço bonitinho, mas no resto quando eu não acabo pulando nota sem perceber eu dou uns goods/bads porque perdi o timing.

Eu havia começado Cytus na mesma época que o SIF, mas como Cytus depende da minha motivação pra jogar acabei nem indo muito longe, acho que só fiz Master nas músicas do primeiro chapter no Easy e nem toquei muito depois - mas como o que eu realmente preciso agora é de velocidade pra conseguir acompanhar essas 11* eu vou dar uma olhada lá, as EX 10* eu já consigo me virar de boa, salve uma ou outra exceção, mas 11* dá pra sentir a falta de dedos.
Responder
 #1.209
(23/05/2015, 23:55)Carat uid='593' Escreveu: Mais ou menos, meio que em Kokuhaku meu problema é que quando eu começo a good/bad eu não consigo parar, o começo da música eu já faço bonitinho, mas no resto quando eu não acabo pulando nota sem perceber eu dou uns goods/bads porque perdi o timing.

Eu havia começado Cytus na mesma época que o SIF, mas como Cytus depende da minha motivação pra jogar acabei nem indo muito longe, acho que só fiz Master nas músicas do primeiro chapter no Easy e nem toquei muito depois - mas como o que eu realmente preciso agora é de velocidade pra conseguir acompanhar essas 11* eu vou dar uma olhada lá, as EX 10* eu já consigo me virar de boa, salve uma ou outra exceção, mas 11* dá pra sentir a falta de dedos.

Se você quer mestrar velocidade mesmo só jogue Hard.

E nem me fala em Million Master, tenho raiva de sempre me lembrar disso aqui: https://pbs.twimg.com/media/BRq1tUACYAAK4NP.png:large

Acho que vou baixar o Cytus e tentar de novo...

Edit: Deixa pra lá, estou tentando mestrar Jubeat por agora...
Responder
 #1.210
Frustrado por quebrar o combo no finalzinho. 

[Imagem: WQTJ5fI.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes