Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.221
(26/05/2015, 19:55)manju uid='793' Escreveu: Ruim que preciso fazer xp, demora demais p/ ganhar rank. As últimas 36 horas provavelmente foram uma das piores da minha vida, aliás, está sendo um mês p/ se esquecer, só espero que seja o fundo do poço agora, pois aí já não fica pior do que tá.

Agora que abri o Chapter 10, então ainda deu para pegar uns 2-3 leveis nesses eventos. Useis as lovecas que peguei nesse caminho + bond de 2 cartas para não ficar muito tempo parado aqui. Provavelmente eu tenha que usar algumas adiantadas (já contando com a do Bond da carta Normal e a de consolação de rank da musica) para manter a posição.... porque geral tá colando rápido demais
Responder
 #1.222
Passei Someday EX mas a Random EX ñ passei e.e
Responder
 #1.223
Juntei umas Lovecas, e fiz o primeiro Scout Honor x10. Apesar de ter vindo só Rare, deu para renovar positivamente todos os grupos de atributos diferentes (principalmente os Pure e Smile), e ainda idolizar algumas.

Obs: deu uma boa ajuda a acc doada pelo Carat. O grupo do atributo Cool estava praticamente completo, quando peguei a conta. E com duas UR's, Alegre

Do evento: mesmo não tendo condições de pegar o prêmio mais importante agora (a SR), dá para fechar o jogo fazendo metade da pontuação (6000 pontos).

Creio que está bom, levando em conta que é meu primeiro evento, e só consegui jogar a música no modo Nível Fácil, por enquanto. E sem gastar Loveca alguma.

Para o próximo evento, creio que juntando umas Lovecas, para encher o LP, e pegar mais Tokens, deve ser o suficiente para adquirir uma SR, Demais

Obs 2: senti falta do jogo não ter uma interação maior com os jogadores. Poderia ter partidas ou eventos em grupo, =/
Responder
 #1.224
Dependendo do seu level é dificil mesmo, tanto que os primeiros eventos eu nunca chegava nem perto (pouco LP + pouca loveca = só através de magia negra Icon_lol ), mas depois fica mais tranquilo para garantir pelo menos a SR.

Tier 2 para conquista da 2nd SR já costuma ser bem mais complicado para mim, porém tem gente aqui que tira de boa.

Desligo o celular por volta de 2600º e quando volto estou em 3700º? Tá tensa essa reta final de evento ai Icon_lol
Responder
 #1.225
Interessante que desde o segundo evento já consegui a SR (mas sempre pego tier 4, ainda vai demorar um tanto p/ conseguir a segunda SR). Já nos eventos JP sempre peguei SR mas nunca via tier...

Aliás...
[Imagem: kjOwuJd.png]

No evento anterior tinha conseguido a SR de ambos os eventos (WW e JP) quase ao mesmo tempo, mas agora a coisa tá bem diferente (estou a 886 pontos da SR, com os tokens que tenho ainda nao dá, provavelmente devo conseguir até o final da tarde, mas vai ser no sofrimento).
Responder
 #1.226
Estou por volta de 2700º e considerando a queda até o dia raiar... devo ficar na linha de corte mais uma vez. Terei que usar o sprint final com essas duas lovecas e tentar o Hard 4x pelo menos mais uma vez para ter alguma chance de pegar a 2nd SR.

Lado bom que estoquei uns 15k de FP ao ficar fazendo clear de Hard/Normal Mode... apesar que não vejo muita utilidade com minha sorte para scout Icon_e_sad
Responder
 #1.227
Parece que está mais constante agora...

[Imagem: cYwR6f4.png]

Se eu conseguisse fazer o mesmo com a Nicopuri...
Responder
 #1.228
Eu ainda não sei como consegue FC na Kokuhaku, eu dificilmente faço C combo.
Na Nicopuri dá pra forçar um B combo pelo menos.
Responder
 #1.229
Depois de um tanto de sofrimento, eis que...

[Imagem: lGAfkS3.png]

Com isso, olha só como ficou um dos times:
[Imagem: oXg1QKm.png]
Mais 4 e vira um Honoka Team. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.230
Aqui tá bem assim também. Quase usando as 4 Honokas guardadas para deixar full Honoka Icon_lol

Acho que obtive uma margem segura para levar tranquilamente até o fim do evento. E como devo pegar mais um lvl up até o final dele, vai dá para fazer algumas músicas e juntar uns tokens (quem sabe pego a loveca do próximo reward)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes