Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.211
Responder
 #1.212
(24/05/2015, 18:28)Djaga uid='933' Escreveu: Você é melhor nela do que eu ;_;

Detalhe que joguei ela agora de novo e não fiz nem 150 combo. HAHA! 
Responder
 #1.213
Receio dessa reta final. Foi só aparecer a x4 que cai 1k de posição rapidinho Icon_lol

Finalmente uma SR nesse smile team, então aproveitar para pegar Bond com ela nas músicas enquanto acumulo os tokens.
Responder
 #1.214
Ah, isso é normal  é sempre assim quando vem os EX e 4x. 

Falando nisso eu tenho que fazer meus pontos subirem logo, to com 4k ainda.
Responder
 #1.215
Até esperava isso, mas podiam ao menos aliviar nesse push de score ai HAHA!

Pior que por um momento até pensei que poderia pegar essa 2nd SR, mas retornei a realidade rapidamente depois de ver essa subida dos placares Icon_rolleyes
Responder
 #1.216
(26/05/2015, 13:25)llNoNickll uid='570' Escreveu: Até esperava isso, mas podiam ao menos aliviar nesse push de score ai HAHA!

Pior que por um momento até pensei que poderia pegar essa 2nd SR, mas retornei a realidade rapidamente depois de ver essa subida dos placares Icon_rolleyes

Nada, tá 11214 ainda. 

Tá bem tranquilo de pegar.
Responder
 #1.217
Faixa perigosamente perto da que me localizo atualmente. Tentar aproveitar que vou pegar level up daqui a pouco (só dá recharge no LP para alguma Easy) e vê se arrumo mais uns tokens.

E bem que tu podia compartilhar essa magia negra, pois toda vez que atualiza esse rank tu aparece com mais 2k de pts Icon_lol
Responder
 #1.218
Enquanto isso, já estou numa situação desesperadora, nem sei mais o que tem para dar de errado até o dia 29, p/ vocês 9 dias foi tempo de sobra, p/ mim simplesmente vai faltar...

[Imagem: Rxgwgxv.jpg]

Ainda por cima preciso de pouco mais de 900 xp p/ subir de rank e o próximo é acima dos 2200 xp (resumindo, só devo ganhar mais um rank até o final do evento). Não tem coisa pior que ficar entre rank 70 e 100.

Edit: Ando tão mal que mesmo passando o Hard ou é B ou C ou falho... (e dá menos ponto por token que jogando no Normal onde também estou mal, consigo S mas combo que é bom HAHA! só FC 1 vez, nenhum combo A, uns 2 Combo B e quase sempre C e até rolou NC Facepalm )...
Responder
 #1.219
Mas tu tem 345 pts ai. Em uma Normal 4x tu tira acima dos 500 fácil, logo tu garante 1.5k facil fazendo mais uma hard de 15LP random para juntar os tokens suficiente para umas três "Normal 4x" (e ainda garante os 100 pts de FP como brinde Lingua )

Edit: Acho que é bem acima dos 500 uma 'Normal 4x'

Tentando juntar para uma Hard 4x, mas 180 tokens é triste de juntar já que são umas 12 Hard Mode de 15 LP e isso demora para juntar aqui Icon_rolleyes
Responder
 #1.220
(26/05/2015, 19:50)llNoNickll uid='570' Escreveu: Mas tu tem 345 pts ai. Em uma Normal 4x tu tira acima dos 500 fácil, logo tu garante 1.5k facil fazendo mais uma hard de 15LP random para juntar os tokens suficiente para umas três "Normal 4x" (e ainda garante os 100 pts de FP como brinde Lingua )

Edit: Acho que é bem acima dos 500 uma 'Normal 4x'

Tentando juntar para uma Hard 4x, mas 180 tokens é triste de juntar já que são umas 12 Hard Mode de 15 LP e isso demora para juntar aqui Icon_rolleyes

Ruim que preciso fazer xp, demora demais p/ ganhar rank. As últimas 36 horas provavelmente foram uma das piores da minha vida, aliás, está sendo um mês p/ se esquecer, só espero que seja o fundo do poço agora, pois aí já não fica pior do que tá.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes