Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
(30/04/2015, 23:10)martec uid='6' Escreveu: EP04

nossa tudo lugar que o Takeo vai as coisas caem assim do nada....  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Facepalm
esse autor deveria rever as coisas. Se bem que como Takeo praticamente só tem forças para destacar dos outros deve ser difícil inventar outro tipo de situação...

mais incomum é vc não tocar no assunto do bullying hahaha
Responder
(30/04/2015, 23:13)Ton Tavares uid='447' Escreveu: mais incomum é vc não tocar no assunto do bullying hahaha

bullying?
n consigo chamar isso de bullying...
Responder
Episódio 04:

No final isso tudo só serviu pro Takeo pegar um bronzeado.

Só não gostei de já terem pulado duas historinhas do mangá, mas talvez tenham apenas mudado a ordem dos acontecimentos...
Responder
Estou gostando muito desse anime. Mas estou achando que tudo está Acontecendo rápido demais. Vou dar uma espiada no mangá. A curiosidade já está me incomodando.
Responder
yamato  Desu  tava otimo esse ep  Icon_lol , ia ser triste demais pra ser verdade se o takeo morresse, ele é tao gente boa.
Responder
To no ep3 e se eu escutar mais um "A-arigato~..." vou jogar meu mouse na tela do Note

puta que pariu mano
não dá pra não gostar do Suna velho muito bromance ta loco

Se eu fosse o Takeo largaria a mina só pra ficar bromance 24hs com o cara mano
Bromance hyper level
Responder
EP 4

Outro bom episodio, o cara é um ogro mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  salvar as garotas do incêndio e pular pela janela pegando fogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(03/05/2015, 17:56)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 4

Outro bom episodio, o cara é um ogro mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  salvar as garotas do incêndio e pular pela janela pegando fogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E ele nem se tocou que tava pegando fogo. Icon_lol
Responder
Ep.04

Dei trela demais com o Takeo indo salvar as garotas no incêndio e depois pulando da janela. Takeo é tipo um Steve Segal Icon_lol
Responder
(03/05/2015, 17:24)CooLxdd uid='1612' Escreveu: To no ep3 e se eu escutar mais um "A-arigato~..." vou jogar meu mouse na tela do Note

puta que pariu mano
não dá pra não gostar do Suna velho muito bromance ta loco

Se eu fosse o Takeo largaria a mina só pra ficar bromance 24hs com o cara mano
Bromance hyper level

Cool revelando um lado diferente ai Icon_lol Icon_lol Icon_lol . Mas realmente a Yamato e do tipo que pede desculpa por tudo ou agradece tudo, mas pelo menos ela nao e do tipo 100% bobinha, em algumas situações ela tomando o controle. Isso foi o que me cativou na personagem.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes