Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
(03/05/2015, 23:27)Streeting uid='2950' Escreveu: Cool revelando um lado diferente ai  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol . Mas realmente a Yamato e do tipo que pede desculpa por tudo ou agradece tudo, mas pelo menos ela nao e do tipo 100% bobinha, em algumas situações ela tomando o controle. Isso foi o que me cativou na personagem.

ela é amorzinho mesmo, mas de tão amorzinho dá raiva
vontade bater nela com aqueles bastonetes de torcida
Responder
Será que o foco não é mesmo entre os dois personagens masculinos que a garota em si? Ainda acho o Suna um personagem que precisa ser olhado com mais calma, tanto que ele me lembra um pouco o Hachiman nesses primeiros episódios.

Eu ri mesmo do cofrinho do Takeo no ep.4 Icon_lol
Responder
EP 5

Bom episodio.

apareceu a irma do Suna, e a Yamato ta escondendo alguma coisa... vai ver é que ela não quer 1 relação pura mesmo Icon_lol Icon_lol  que avançar pros finalmentes a safadinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(06/05/2015, 18:05)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 5

Bom episodio.

apareceu a irma do Suna, e a Yamato ta escondendo alguma coisa... vai ver é que ela não quer 1 relação pura mesmo Icon_lol Icon_lol  que avançar pros finalmentes a safadinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu também estou achando isso. Pelo menos ela me pareceu bem animada naquela parte que o Takeo toca no rosto dela, que pareceu que ele ia beijar ela ali mesmo, do nada.
Responder
Esse casal complicado haha, como garotas não estão comentando nesse tópico é díficil uma opinião feminina pra confirmar as insinuações do Kira, me pareceu bem conveniente. 
Responder
Eu acho que o Kira tá no meio termo, não acho que a Yamato queira ir para os finalmente mesmo, mas acho que pelo menos o beijo ela quer sim.

E cara a irmã do Suna era o que precisava para dar uma alavancada na história.

Ah, nessa parte eu me assustei e pensei que a Yamato fosse a Chihaya. Icon_lol 

[Imagem: ky48kHh.jpg]
Responder
EP05

não acho que vai puxar muito essa questão de segredo...
e nem acho que seja tão grave assim como tentou mostrar nesse ep...
no mais a entrada de nova personagem vai deixar bem interessante...
Responder
Ela ta triste por que o Takeo acha que ela é pura 
Não sei se é por que ela não quer que ele demore tanto pra encostar nela
Ou por que ela já deu o primeiro beijo suahushauhsuahushauh
Responder
(07/05/2015, 12:16)lau-chan uid='680' Escreveu: Ela ta triste por que o Takeo acha que ela é pura 
Não sei se é por que ela não quer que ele demore tanto pra encostar nela
Ou por que ela já deu o primeiro beijo suahushauhsuahushauh

ou ela já teve mais de um namorado e não é tão boazinha assim haha
Responder
Yamato tá é querendo dar uns pegas no Takeo. Anotem. Icon_lol

E porra, a irmã do Suna é mesmo doida pelo cara. Achava que fosse só zoera dela.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes