Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Ore Monogatari!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/11/2014, 13:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #61
ep 3

aew foi rapidao
como ? Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #62
caralho ta muito cool mano adsdjqçwjlkawdklaw
de primeira pensei que o "Taichi" seria o cuzão, mas ele é mó bromance ta loco

Não sou mt fã do genero porém o Taichi poderia ser apaixonado pelo MC, imagina que loco? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
o molestador do metro ta mais pra demonio azul do q o amigo do takeo
Responder
 #64
Ep.03 Foi rapido, mas prefiro muito mais assim. Suna esta sendo um personagem com uma personalidade invejavel Icon_e_surprised . O grande problema e no que vai focar a serie agora, no romance do suna, comedia do casal ou vai rolar um draminha? Se bem que pra terem ficado junto em 3/24 eps, acho que draminha nao vai ter muito sucesso.
Responder
 #65
1~2

Um bom anime, divertido ver a relação entre os 3, aliás ver uma pessoa tão miúda ficar interessada naquele gigante ficou realmente hilário e no final ele descobrindo a paixão da guria tive q rir.

O nível shoujo ta um pouco d+ para o meu gosto, mas a curiosidade por esse casal ta me fazendo ver.
Responder
 #66
O povo lá tá falando que esse aqui é bacana, confere produção?
Responder
 #67
(24/04/2015, 19:22)Night Escreveu: O povo lá tá falando que esse aqui é bacana, confere produção?

100% confere, pode assistir que eu garanto.
Responder
 #68
(24/04/2015, 19:22)Night Escreveu: O povo lá tá falando que esse aqui é bacana, confere produção?

é um bom anime de comedia, ate agr ta valendo a pena assistir
Responder
 #69
Se eu não estiver sendo baitado, vou baixar os 2 primeiros episódios pra conferir.
Responder
 #70
(24/04/2015, 19:33)Night Escreveu: Se eu não estiver sendo baitado, vou baixar os 2 primeiros episódios pra conferir.

Ate agora ta muito bom, so que e bem shoujo. Se voce gosta do estilo entao e so sucesso.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes