21/08/2011, 01:35 |
Esses retratos a óleo do Turn A são lindo demais.
Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 20/08/2011, 17:48.
|
596 respostas neste tópico
|
21/08/2011, 01:35 |
Esses retratos a óleo do Turn A são lindo demais.
21/08/2011, 20:43 |
Admiro:
Amuro Ray Desprezo: Reccoa Londe. Pqp, além de ser fraca, ter o pior MS da história, quem viu Z Gundam sabe o que ela fez... Ia pôr o Shinji Ikari mas acho que não precisa, logo alguem vai pôr ele xD
Revivendo o tópico.
Quem eu admiro: Makunouchi Ippo Quem eu desprezo Ouma Shu
19/02/2012, 02:10 |
Admiro - Sesshomaru:
Desprezo - Kuroro Lucifer: Não pelo que ele é, mas pelo que fez.
Quem eu admiro:
Eu não admiro nenhum dos meus 10 personagens favoritos hu@, talvez a Fran ou o Koinzell sejam os mais próximos disso. Bem, nesse caso de personagens que eu admiro fico entre o Elijah Ballard, o Jin, o Black Star, o Amamiya, o Koon, o Thorfinn, mas vou escolher ele: O En comanda o mundo dos magos, mesmo as atitudes e como ele chegou nesse posto sejam controvérsias, quando ele saiu de sua posição viram no que deu né? Ele, definitivamente, é o cara. Quem eu desprezo: Eu desprezo ela, ela despreza a humanidade.
19/02/2012, 14:05 |
Admiro:
Dispensa comentários. Uma imagem vale mais que mil palavras. Desprezo: Só sabe chorar, só possui uma frase ( kurosaki-kun ), é akele personagem que todos tem que salvar ela, tudo que ela faz me irrita.
19/02/2012, 15:35 |
Admiro muito: Kenzou Tenma
Desprezo até o funda da alma: Johan Liebert
19/02/2012, 15:49 |
@mirukage, concorda comigo que o Iohann é só um menininho com complexo de édipo ou algo assim?
Fiquei MUITO decepcionado com ele no final.
19/02/2012, 16:02 |
(19/02/2012, 15:49)Panino Manino Escreveu: @mirukage, concorda comigo que o Iohann é só um menininho com complexo de édipo ou algo assim? Sim.... Eu acreditava que ele fosse vítima das circunstâncias... momentos tive pena e achava que fosse manipulado. Só que tinha muita história pela frente e não desenvolviam o Johan, propriamente dito, quando pensava isso. Johan mal aparecia. Eram apenas suposições, histórias pregressas, confabulações das pessoas ao seu redor, associações com o monstro da fábula, etc. Não era Johan que se fazia de monstro, eram as pessoas que o entitulavam. Ainda assim, merece meu desprezo mesmo não sendo a personificação do mal. |
« Anteriores | Seguintes »
|