Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #31
(22/02/2012, 16:07)Panino Manino Escreveu: A Gahara é um garota até legal.
Não é exatamente aquela para casar, é aquela para ser amante.
Mas a questão não é essa, simplesmente o que ela tem para se admirar? Era é interessante, mas admirável?

Eu admiro a inteligencia dela, o que poucas personagens tem.
Ela não deixa ser facilmente convencida, sempre vai até o fim nas discussões com o Araragi, sempre com ótimos argumentos.
Se eu tivesse que escolher uma mulher para me casar, seria com uma mulher que usa a cabeça, e usa muito bem, igual a Gahara.
Responder
 #32
admiro:
[Imagem: sigpic315044_1.gif]
desprezo:
[Imagem: Kazu_shadow.jpg]
Responder
 #33
(22/02/2012, 16:25)leokun Escreveu: Eu admiro a inteligencia dela, o que poucas personagens tem.
Ela não deixa ser facilmente convencida, sempre vai até o fim nas discussões com o Araragi, sempre com ótimos argumentos.
Se eu tivesse que escolher uma mulher para me casar, seria com uma mulher que usa a cabeça, e usa muito bem, igual a Gahara.

E as outras garotas da série são burras por acaso?
Só admira mais ela pelo corpo mesmo, confessa.
Responder
 #34
(22/02/2012, 16:21)House M.D. Escreveu: IMO, nenhuma tsundere é. Curto ela pra caramba, mas não admiro.

Exato, eu até gosto de algumas tipo a Taiga, mas é muito difícil admirar uma personagem desse tipo.
Responder
 #35
(22/02/2012, 16:30)Panino Manino Escreveu: E as outras garotas da série são burras por acaso?
Só admira mais ela pelo corpo mesmo, confessa.

A gente ta falando de Gahara. Só porque tem mais personagens inteligentes não significa que deixa de ser admirável.
Não, não é só por causa do corpo... Mas também é uma boa qualidade que ela tem.
Eu realmente não sei nada mais do que dizer sobre ela se não a inteligencia e estilo dela.
Ela é forte, mas a nana-chan disse que não admira quem é forte e sádica com a pessoa que salva sua vida... Apesar de que essa pessoa ama a outra por ela ser assim.
Responder
 #36
Hanekawa mais inteligente, mais corpo e não é tsundere. Mais fácil de se admirar. Quem admira personagens como Senjougaha é masoquista. Fato.
Responder
 #37
(22/02/2012, 22:29)Thanos Escreveu: Hanekawa mais inteligente, mais corpo e não é tsundere. Mais fácil de se admirar. Quem admira personagens como Senjougaha é masoquista. Fato.

Tsundere é um negócio que só tem graça em anime. IRL não teria como namorar uma garota assim.
Responder
 #38
Galeria de admiráveis:
Spoiler:  
[Imagem: Kohta_hirano_7121.jpg] [Imagem: %5Banimepaper.net%5Davatar-standard-anim...7b9fef.jpg] [Imagem: Kotetsu.jpg]

Galeria de desprezíveis:
Spoiler:  
[Imagem: 31191.jpg] [Imagem: Mirai%252520Nikki%252520-%25252016%25252...25255D.jpg] [Imagem: 147415.jpg]
Responder
 #39
Personagen que admiro:
[Imagem: FFbvu.png]

Personagens que odeio:
[Imagem: bdmlx.jpg]
[Imagem: tpj6i.jpg]
Responder
 #40
Tem que ser obrigatoriamente de anime? Pois se não for preciso, eu diria que meu personagem predileto é o Tyrion Lannister, de ASOIF. O cara é odiado pelo pai e a irmã, quase todos os habitantes de Westeros acham que ele é uma espécie de demônio, seu apelido é Duende somente para lembrar sua baixa estatura, seu irmão, a única pessoa que ele confiava, foi responsável pela destruição de seu primeiro casamento, sua esposa é uma retardada, foi acusado diversas vezes de assassinato, sendo todas injustas, jamais será senhor de Casterly Rock, mesmo que seja o herdeiro, e ainda teve que aturar um pivete de 13 anos que acha que pode bater em todo mundo só porque é dono de Westeros. Por outro lado, apesar de todo esse sofrimento, ainda não se abalou, treinou sua mente, joga o Jogo dos Tronos tão bem quanto o Petyr Baelish, e ainda foi uma das melhores Mãos do Rei que Porto Real teve. (Eddard Stark era um bosta, e Jon Arryn um babaca) Sim, eu sou puxa-saco dos Lannisters!
Um personagem que eu odiei foi a Gwenhwyfar, de The Mists of Avalon. Ela é uma mulher nojenta que obrigou praticamente o Rei Arthur a lutar sob os estandartes de Cristo, e não de Avalon, também tinha um caso com Lancelote, transou com os dois como se fosse a coisa mais normal do mundo, achava que a Morgana era uma bruxa, que o culto á Deusa era coisa do demônio, proibiu todos os cultos de Avalon, fez Arthur trair Avalon, semeou discórdia dentro da família de seu esposo, e muito mais! Resumindo: A PIOR MULHER QUE JÁ EXISTIU!
Mas se for de anime somente, eu escolheria Ito Kaiji: o cara é um merda, não tem vontade de fazer nada em sua vida, fica em casa vadiando, é enganado facilmente, entre outras coisas. Mas é inegável que ele seja um grande estrategista! Será que o Kaiji não pensou em trabalhar no exército? ._.
Agora que odeio em anime...
[Imagem: 177_thumb2.jpg]
Todo o elenco desse anime tem meu ódio na mesma intensidade!
(23/02/2012, 20:41)Raffael Escreveu: Personagens que odeio:
[Imagem: bdmlx.jpg]
Alguém gosta do Suzaku? ._.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes