Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
Realmente por tudo que foi o anime Monster, o final deixou a desejar. Mas, ninguem admira esses dois personagens pq?
[Imagem: 1r4s2v.jpg]
O melhor detetive que já vi em animes

[Imagem: 20p8qdi.jpg]
O incrivel Steiner! como não citar ele?

Eu acho eles muito mais cativantes do que o próprio Tenma, que mal conseguiu dar um tiro no Roberto.
Responder
Responder
Responder
Já vi esse tópico em outro lugar... Icon_rolleyes

Admiro a Emanon, de Omoide Emanon, pelo peso emocional que ela carrega quase tranquilamente. Muito mais forte do que eu jamais conseguiria ser.
O Thorfinn, de Vinland Saga, passou por uma mudança bem interessante na visão de mundo e na situação dele. É sempre muito bom quando um personagem que você já curtia consegue se superar, crescer como indivíduo. Já gostava dele, agora estou começando a admirar. Uma evolução parecida acontece com o Hachirota de Planetes (que é do mesmo mangaká, por sinal). Não cheguei a desenvolver admiração por ele, mas ele ganhou muito o meu respeito.
Os Akumetsus de Akumetsu (no shit, Sherlock) também foram de uma grande surpresa pra mim, a backstory de como eles chegaram naquela situação e o ato final deles foi muito cativante e quase encantador. Admirei a união e a determinação dos caras.

Eu desprezo a maioria dos personagens rasos e cheios de pseudo-motivos. O melhor exemplo disso é o Sasuke.
Também desprezo os que só fazem merdas e nem conseguem ser engraçados enquanto fazem isso. Exemplos me fogem agora, mas é bem comum isso.
Responder
Black Jack
Tem um excelente senso de etica.

[Imagem: oaae5u.jpg]
Dr. Kiriko
Vadia...
Responder
Admiro:
[Imagem: 710317-lina_inverse_default_large.png]

Protagonista mulher totalmente fuckyeah.

Desprezo:

[Imagem: 78433.jpg]

"Uy, eu sou tsundere então tenho direito de ser escrota com tooooodo mundo!"
Odeio essas vadias, tem mais é que levar um pé na boca. Aprendam com a Lina o que é ser forte e decidida de verdade.
Responder
Em que a Gahara-san não é decidida? E ela não é forte?
Tem muitas personagens que você poderia desprezar mais, por exemplo, Raika de Papako.
Responder
A Gahara é um garota até legal.
Não é exatamente aquela para casar, é aquela para ser amante.
Mas a questão não é essa, simplesmente o que ela tem para se admirar? Era é interessante, mas admirável?
Responder
A Gahara é escrota com o Koyomi porque ele é masoquista, lol. E ela sádica, mas wtv.
E ela tem seus momentos de fofura e um passado bem tensinho também. Acho a escrotisse dela meio justificável (não que seja boa). Mas, como o Panino falou, não é um personagem admirável (IMO, nenhuma tsundere é). Curto ela pra caramba, mas não admiro.
Responder
É muito mais admirável ser forte e decidida sem ser abusada, mal-educada, convencida e escrota à toa com quem te quer bem e quem te ajudou, que é o que ela faz. (e outras fazem, mas escolhi ela por ser das mais evidentes nisso e que usa muita agressão verbal).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes