Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 345 346 347 348 349 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.461
Confio tanto no meu time que com o Palmeiras era "Pô esse cara vai errar dá não", e com o Corinthians "aff esse aí acerta ctz"

Mas o Petros foi o único que me fez pensar "ah esse aí pode errar", e errou de fato após correr uma maratona até a bola  Pacman
Responder
 #3.462
(19/04/2015, 18:29)Dard Drak uid='645' Escreveu: Confio tanto no meu time que com o Palmeiras era "Pô esse cara vai errar dá não", e com o Corinthians "aff esse aí acerta ctz"

Mas o Petros foi o único que me fez pensar "ah esse aí pode errar", e errou de fato após correr uma maratona até a bola  Pacman

eu jurava que o Kevin e o Dudu ia perder o penalti depois de tamanha distancia que pegou, geralmente quem pega mto distancia isola sempre haha, ainda bem q estava errado.
Responder
 #3.463
5 a 0 pro Bayern em cima do porto no primeiro tempo, lembra alguém?  Icon_lol
Responder
 #3.464
Esse bayern é uma máquina haha
Responder
 #3.465
Bayern meteu 6 sem Robben e Ribery, acho que esse ano vai.
Responder
 #3.466
(21/04/2015, 19:14)Shadow uid='1920' Escreveu: Bayern meteu 6 sem Robben e Ribery, acho que esse ano vai.

Inclua Shwein e Alaba.
Responder
 #3.467
Senti uma tristeza profunda ao assistir o jogo do Barcelona vs PSG
comparando com o nível do cariocão  Okay
Responder
 #3.468
(21/04/2015, 20:07)Shouken uid='876' Escreveu: Senti uma tristeza profunda ao assistir o jogo do Barcelona vs PSG
comparando com o nível do cariocão  Okay

isso vc deveria ter superado e aceitado desde de 2009, nada aqui se assemelha aos grandes clubes europeus infelizmente. Oq se faz é tentar imitar de forma bem deficiente oq e jogado lá fora.
Responder
 #3.469
(21/04/2015, 20:16)Ton Tavares uid='447' Escreveu: isso vc deveria ter superado e aceitado desde de 2009, nada aqui se assemelha aos grandes clubes europeus infelizmente. Oq se faz é tentar imitar de forma bem deficiente oq e jogado lá fora.

Na minha opinião isso é devido a uma combinação de fatores
Jogadores limitados tecnicamente devido a máfia empresarial e técnicos de futebol retrógrados
que se recusam a aceitar o que tem de novo

É justamente desde 2009 que aceitei a realidade, não há absolutamente NADA que
incentive uma pessoa daqui a torcer por um clube brasileiro, talvez pela interação social mas mesmo assim...

Responder
 #3.470
Eu ri demais com isso kkkk

Gaúcho ao Extremo

1 hora atrás
É os jogadores do Bayern verem alguns brasileiros no time adversário pra começarem a espumar!!! Jogam feito loucos, num ritmo alucinante... tudo para os pobres diabos brasileiros nunca se esquecerem da humilhação da copa de 2014. Brasil: o paíseco piada no mundo inteiro.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 345 346 347 348 349 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes