Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 343 344 345 346 347 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.441
Mano, saí por um dia e já tem mais 3 contratações feitas, não dá nem tempo de digerir elas, ver se são boas ou não Icon_lol .   Mas dando uma olhada macro, capaz do nosso time reserva ser melhor do que o do ano passado...Só quero o Arouca ser confirmado para a alegria ser geral Icon_e_biggrin .

Nobre e Mattos são tipo a fome com a vontade de comer, juntou as duas e deu sucesso Icon_lol .
Responder
 #3.442
(14/01/2015, 00:38)Verde Grisi Escreveu: Mano, saí por um dia e já tem mais 3 contratações feitas, não dá nem tempo de digerir elas, ver se são boas ou não Icon_lol .   Mas dando uma olhada macro, capaz do nosso time reserva ser melhor do que o do ano passado...Só quero o Arouca ser confirmando para a alegria ser geral Icon_e_biggrin .

Nobre e Mattos são tipo a fome com a vontade de comer, juntou as duas e deu sucesso Icon_lol .

a pena veih q se já tivéssemos o traira do Kardec agora eu estaria mais aliviado, esses atacantes eu não sei oq pensar. Já o meio e defesa deve sair coisa boa.
Responder
 #3.443
chorei pqp kkkkkkkkkkkk

[Imagem: v3aekdq.jpg]
Responder
 #3.444
Q baile do Atletico pro Real, se o Torres não fosse burro já era pra tá 4.
Responder
 #3.445
fluminense fazendo um amistoso na florida contra o Bayer Leverkusen, e a torcida brasileira gritando vai pagar a serie B!!!  Icon_lol
Responder
 #3.446
Muito bom esse amistoso do Palmeiras contra o time chinês, consigo ve bons valores além de um time muito melhor tecnicamente que o ano passado. A tática ainda não se pode falar muito, pois ainda estão se entrosando. Esse ano pelo menos rebaixamento já vejo longe Icon_lol .

Lucas, os volantes e o Zé deram outra cara ao time...Sem contar o Allione que tá jogando muito.
Responder
 #3.447
[Imagem: kBC8jyT.jpg]
Responder
 #3.448
Boa noticia no verdão

Ainda que tenham chegado 16 jogadores (Vitor Hugo, Victor Ramos, Jackson, Lucas, João Paulo, Amaral, Andrei, Gabriel, Zé Roberto, Alan Patrick, Robinho, Ryder, Leandro Pereira, Dudu, Kelvin e Rafael Marques), Nobre diz que a folha salarial está abaixo dos R$ 6 milhões mensais, como era a de 2014.

- A folha salarial do Palmeiras em 2015 ainda não chega na de 2014. Vai ficar muito próxima, mas está um pouco abaixo. Muitos contratos foram feitos até o fim da minha primeira gestão, e quis dar liberdade para quem fosse o novo presidente poder montar o grupo da forma que achasse melhor. Nos concentramos em contratações e em não estourar o budget (orçamento) do ano. Mas sem dúvidas que as projeções financeiras são muito boas em relação ao que experimentamos no primeiro biênio - acrescentou.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palmeiras-nobre-patrocinio-verba_0_1288071397.html#ixzz3PNVtCKJX 
Responder
 #3.449
[Imagem: kYOGlbT.jpg]
Responder
 #3.450
Parece q tá tudo certo agora, Santos fez um acordo com o Arouca pra ele tirar a ação na justiça, em troca ele vai pro Palmeiras q assume os 3 meses de salário atrasado dele R$1,4 milhões, pra um jogador que custava 8 milhões. Estamos bem demais ^^

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...eiras.html
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 343 344 345 346 347 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes