22/04/2015, 09:52 |
Todo time alemão fazendo goleada vai virar lembrança pra Mineiraço. Não só o Bayern, lol.
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
22/04/2015, 09:52 |
Todo time alemão fazendo goleada vai virar lembrança pra Mineiraço. Não só o Bayern, lol.
22/04/2015, 09:55
(Resposta editada pela última vez 22/04/2015, 09:56 por BinSlashBash.)
|
(22/04/2015, 09:52)NyanDere uid='1839' Escreveu: Todo time alemão fazendo goleada vai virar lembrança pra Mineiraço. Não só o Bayern, lol. Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha. Enfim, No primeiro gol o povo xingou demais. No segundo gol mais gritaria. No terceiro gol a cidade quase foi pro chão e isto quase derrubou outra ponte. No quarto gol foi um silencio mortal. No quinto gol não se ouvia mais nada pela cidade. No sexto gol em diante o povo passou a comemorar os gols da Alemanha e soltar foguetes.
Hino do Bayern parece opening de anime hahah.. mas é bem legal e animada rsrs
(22/04/2015, 09:55)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha. isso é bom
24/04/2015, 00:36 |
(22/04/2015, 09:55)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Eu moro em BH e estava na cidade no dia do mineiraço e obviamente torçendo pra alemanha. Isso lembra de um jogo do Bayern x Dortmund que eu vi há muitos anos atrás, que eu nunca vou esquecer, pq o Bayern meteu uma chapolecada tão grande, que o Dortmund mandou o foda-se e gritava com quem tentasse algo LOL
26/04/2015, 17:02 |
Cleiton Xavier joga fácil, mas foi uma pena o Arouca sair contudido, pu%# zica .
Verdão já sendo roubado, falta inexistente quase resultando em gol e penalti claro não marcado...
tou preocupado com estes amarelos, parece que querem expulsar um de nós.
já expulsou o osvaldo, esse juiz quer aparecer. Não gosto quando o Dudu bate penalti, semana passada eu falei q ele toma mta distancia pra bater penalti, e olha no que deu, pode custar caro esse gol perdido. temos q fazer 3 pra joga melhor na vila pra semana, se não a gente vai ser engolido lá. Mto bom jogador esse kelvin, olha o gingado do garoto, bom de bola. santistas estão comemorando mto esse resultado, 1 a 0 com um menos, é vitória pra eles, time vacilão da porra esse do Palmeiras.
26/04/2015, 18:04 |
Esse jogo vai pra conta do Dudu se a gente perder lá e esse segundo gol fazer falta. Vamos ver se ele ainda vai ser o cobrador oficial.
26/04/2015, 18:07
(Resposta editada pela última vez 26/04/2015, 18:08 por Verde Grisi.)
|
Nossa, na boa, aquele penalti perdido tá com cara de ser daqueles lances do naipe que se perde um campeonato, era pra te sido o Rafa ou Leandro. Faltou muita experiencia nesse segundo tempo, time ficou nervoso e só dava chutão, não chegava tabelando...
Agora vamos ver no próximo domingo, vai ser díficil segurar os caras.
26/04/2015, 18:09 |
(26/04/2015, 18:07)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Nossa, na boa, aquele penalti perdido tá com cara de ser daqueles lances do naipe que se perde um campeonato, era pra te sido o Rafa ou Leandro. Faltou muita experiencia nesse segundo tempo, time ficou nervoso e só dava chutão, não chegava tabelando... eles estão comemorando esse jogo, sairam no lucro. Nosso time foi totalmente amador no segundo tempo, pq o Prass tem q dar chutão? os caras estão mortos em campo, 1 semana sem jogar e esse desempenho pífio no segundo tempo?
26/04/2015, 18:20
(Resposta editada pela última vez 26/04/2015, 18:23 por Verde Grisi.)
|
Prass sempre dá dessas, mas tinha melhorado com o Arouca vindo de trás, mas infelizmente perdemos ele.
OO mandou mal, Leandro tava bem, era pra ter tirado o Dudu que não vinha fazendo boa partida. Realmente foi uma lástima esse segundo tempo, CX cansou e time morreu... O bom eh que agora o time vai ligado pra vila, espero pelo menos...Com 2x0 ou mais iria relaxado ou retrancado, sem contar que ainda temos o empate a nosso favor. |
« Anteriores | Seguintes »
|