Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 344 345 346 347 348 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.451
Verdão 2 a 0 fácil até agora, podia ser 4 em 20 minutos rsrs

Felizmente os jogadores parecem mais inteligentes, eles pensam, eles se movimentam mais, isso abre espaços na defesa adversária. Gostei dessa formação, apesar q ainda ficaremos mais fortes com Arouca, Dudu e Valdivia. 

Allione tá jogando mto, Zé roberto um leão em campo, melhor q mto jovem de 20 anos.
Responder
 #3.452
pqp.. bayern tá metendo 7 a 0 no Hamburgo
Responder
 #3.453
Responder
 #3.454
Ônibus do Boca Juniors é atacado por engano pelos próprios torcedores

De acordo com TV chilena, agressores confundiram os veículos do time argentino com os do Palestino. Preparador de goleiros dos xeneizes sofre ferimentos

Não basta ser vândalo, tem que ser burro também. Facepalm
Responder
 #3.455
tou vendo pela internet gambás e bambis e a narração é feita por um brasileiro em ingles, é mto estranho.
Responder
 #3.456
Deixa o victor luiz na lateral e deixa Robinho, Arouca, Gabriel e Zé no meio que é melhor. Allione é bom jogador, mas entendo q ele é mais efetivo no segundo tempo com o time adversário mais cansado. Dudu jogou mto bem hoje, e o Rafael Marques precisa mostrar mais pq com essa bolinha merece não jogar nesse time. Eu tbm não tiraria o Cristaldo, o cara briga demais em campo, lembra os bons tempos do Kleber quando ainda jogava bola por aqui.
Responder
 #3.457
unico futebol q eu gosto é a do super onze
Responder
 #3.458
Cara, Dudu está afundando o Palmeiras nesse jogo contra o Santos, maioria das bolas perdidas é dele no ataque.
Responder
 #3.459
Palmeiras é um time bosta mesmo, saiu na frente do marcador igual ao jogo do Santos, depois recuou demais chamando e levou a virada igual ao jogo do Santos. 

Dudu não está jogando nada, só reclamando.
Responder
 #3.460
Palmeiras porra!!!  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 344 345 346 347 348 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes