Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hello!! Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 12:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #51
Vendo o primeiro episódio relembro o quanto eu gostei da primeira temporada. Num anime de fofas em slice, conseguir rir é sempre um bônus, mas em Kinmosa esse bônus se faz presente, e isso sem ficar usando referências externas em peso.

Estava realmente com saudades ouvir "arisu", "shino", "ayaya", e qualquer coisa em inglês.
Responder
 #52
Demorei para ver esse primeiro episódio, mas OMG, morri várias vezes.
OFC, 10/10.
Pena que dessa vez o CR cortou a end card (ou seria o povo do HS?), uma pena.
Quem pode ver o CR em português também pode ver o anime, só não garanto a qualidade (na verdade, não sei quem traduz e só depois de 1 semana que vai abrir p/ os não assinantes, até lá, nem tem como dar o review do trabalho deles).
Interessante que o "engrish" da Alice e da Karen até foi melhor que o "ingrish" da senhora do final do episódio... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
(06/04/2015, 21:24)manju Escreveu: Demorei para ver esse primeiro episódio, mas OMG, morri várias vezes.
OFC, 10/10.
Pena que dessa vez o CR cortou a end card (ou seria o povo do HS?), uma pena.
Quem pode ver o CR em português também pode ver o anime, só não garanto a qualidade (na verdade, não sei quem traduz e só depois de 1 semana que vai abrir p/ os não assinantes, até lá, nem tem como dar o review do trabalho deles).
Interessante que o "engrish" da Alice e da Karen até foi melhor que o "ingrish" da senhora do final do episódio...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

A melhor parte é ver legendas em inglês pra seiyuu falando "inglês". Essa sensação existia na primeira season onde eu ainda assistia animes por subs br, mas realmente, lendo em inglês essa mistura de hilário com "cringe" aumenta demais.
Responder
 #54
[Imagem: 2z0RNMwl.jpg]
[Imagem: wE3XIJVl.jpg]

Minha reação:

[Imagem: 3UrDmJBl.jpg]

Ri muito dessa cena xD
Responder
 #55
[Imagem: nTzIyuC.gif]
Responder
 #56
(09/04/2015, 12:05)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nTzIyuC.gif]

É só comigo, mas estou surpreso com a qualidade desse gif.

Edit: E essa reação da karen, OMG. Wub
Responder
 #57
(05/04/2015, 15:12)llNoNickll Escreveu: @Ketsura vai traduzir, já que o HST entrou em hiato.

Já traduzi.

(06/04/2015, 21:24)manju Escreveu: Demorei para ver esse primeiro episódio, mas OMG, morri várias vezes.
OFC, 10/10.
Pena que dessa vez o CR cortou a end card (ou seria o povo do HS?), uma pena.
Quem pode ver o CR em português também pode ver o anime, só não garanto a qualidade (na verdade, não sei quem traduz e só depois de 1 semana que vai abrir p/ os não assinantes, até lá, nem tem como dar o review do trabalho deles).
Interessante que o "engrish" da Alice e da Karen até foi melhor que o "ingrish" da senhora do final do episódio...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ou pode ver de mim, que agora que tá garantido que vai ser do CR americano, não vai ter atraso nem fodendo  Icon_lol Icon_lol

(06/04/2015, 21:54)NyanDere Escreveu: A melhor parte é ver legendas em inglês pra seiyuu falando "inglês". Essa sensação existia na primeira season onde eu ainda assistia animes por subs br, mas realmente, lendo em inglês essa mistura de hilário com "cringe" aumenta demais.

Fique feliz que eu mantive todas as falas em ingreis  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
(10/04/2015, 08:43)Ketsura Escreveu: Já traduzi.

Esperando aquele release esperto então. E posso postar lá no TMP pedindo arquivo MP4 entre as opções? Coolface
Responder
 #59
(10/04/2015, 12:24)llNoNickll Escreveu: Esperando aquele release esperto então. E posso postar lá no TMP pedindo arquivo MP4 entre as opções? Coolface

Mais negócio pedir arquivo rmvb também Coolface Kyuubey HAHA! Pacman
Isso para ver numa tela UHD Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
(10/04/2015, 12:24)llNoNickll Escreveu: Esperando aquele release esperto então. E posso postar lá no TMP pedindo arquivo MP4 entre as opções? Coolface

Só digo que querer não é poder  Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes