Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hello!! Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 12:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #61
Sério.... Kuzehashi x Karen mereciam full time em tela pois é Love demais

Ótimo episódio e não poderia faltar Shino usando roupas "não tão convencionais" Icon_lol
[Imagem: 5mwuvDw.jpg]
Responder
 #62
EP1: Anime no melhor estilo Kiniro da vida Alegre
que venha o próximo

PS: Karen, você continua kawaii, moe, sua linda, so much love, #vemdarpramim
Responder
 #63
Velho, eu ri da Kuzehashi imaginando um tigre e a Karen. Icon_lol


We have a shipp there!
Responder
 #64
Ep.01 e 02

Essa temporada voltou com tudo, ainda mais porque já conhecemos as personagens, então apesar disso, ainda somos surpreendidos por elas, principalmente a Shino.
Mas a melhor adição dessa temporada com certeza foi a Kushi-sensei. Legal demais ver ela tentando ser amigável com os alunos e acaba fazendo o contrário. Icon_lol

Nota 10,0
Responder
 #65
EP02

muito bom o ep...
continuou bem dinâmico como ep anterior...
que continue assim...
A Karen começando a roubar posto de main da Shinobu... hauahua
Responder
 #66
Preciso acabar com essa mania de ver com muito atraso, apesar de precisar fazer vários velórios por morrer todo momento de moe.
Legal é o traço do anime ser tão fofo que até na derpagem é moe (sim, o traço variou no episódio e mesmo assim variou de fofo para muito fofo). E ninguém escapa do moe, nem a Youko...
Responder
 #67
(15/04/2015, 21:09)manju Escreveu: Preciso acabar com essa mania de ver com muito atraso, apesar de precisar fazer vários velórios por morrer todo momento de moe.
Legal é o traço do anime ser tão fofo que até na derpagem é moe (sim, o traço variou no episódio e mesmo assim variou de fofo para muito fofo). E ninguém escapa do moe, nem a Youko...

Eu quero morrer de Moe, então vou deixar para ver tudo de uma vez. Caso desapareça foi overdose de Moe.
Responder
 #68
EP2: Karen sua linda! So much love! #vemdarpramim
Não tem como não gostar deste anime, depois de um dia estressante, é bom para rir um pouco.
Responder
 #69
Peguei uma imagem no twitter do anime que é tão fofa que preciso compartilhar aqui...
[Imagem: a2aLsyx.jpg]

Edit: Espero que vocês morram de moe como eu morri. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
EP03

outro ótimo ep...
apareceram irmãos da Youko...
e coitada da Aya que a Youko n interpreta corretamente oq a Aya quer transmitir... huahaua Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes