Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - YuruYuri San☆Hai!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 06:54.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Juro que não esperava uma terceira temporada disso. Achei a segunda meio inconsistente.
Responder
 #22
Faltou o "Yuru Yuri hajimaru yo" no começo do ep. 0/10. Icon_lol



Recomeçou da forma que era antes, até com a Akari com as partes mais chatas quando ela não está desaparecendo Icon_rolleyes
Responder
 #23
Ep.01

Não consegui terminar o primeiro episódio. Não se era pelo fato das outras temporadas terem sido medianas e eu já estaria farto disso, mas achei o episódio bem sonolento. Falta inovação, pois as piadas parecem repetidas.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
 #24
[Imagem: 15vZ4BS.jpg]

3 temporadas e a Chinatsu continua sendo pro em imagens perturbadoras. HAHA!

Pobre Akarin... Icon_lol
Responder
 #25
O melhor episódio até agora. Veja o tamanho do orgulho da Kyouko e da Sakurako:

[Imagem: rPToC2d.jpg?1]

Mas confesso que está faltando algo. Talvez seja porque essa série seja melhor de ver rushando que aos poucos, ou simplesmente o estúdio não exagera tanto os personagens como o das duas seasons passadas.
Responder
 #26
Ep. 11

Eu não consigo postar muito sobre YRYR, mas eu não posso deixar passar isso aqui:

[Imagem: shR4cyR.jpg]
[Imagem: rU3z3qK.jpg]
[Imagem: rHOMWTj.jpg]

Spoiler: Extra  
[Imagem: EEBRHBC.jpg]
[Imagem: dijGVpr.jpg]
[Imagem: WeF3rM1.jpg]
[Imagem: cgxvkeR.jpg]

É do ep anterior. Quase morri... Coração
Responder
 #27
Ep.12

Ep de hanami. É, eu daria um 7 como alguém que gostou das seasons anteriores. Teve gente que achou essa season melhor que as do estúdio anterior, mas os exageros e o bullying com a Akari me fizeram muita falta...
Responder
 #28
(14/12/2015, 21:31)NyanDere Escreveu: Ep. 11

Eu não consigo postar muito sobre YRYR, mas eu não posso deixar passar isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: shR4cyR.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rU3z3qK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rHOMWTj.jpg]

Não pode c! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
Terminei as 3 temporadas hoje... Foi o melhor anime sobre garotinhagens que eu já vi (e segundo algumas pessoas, melhor que isso não há/haverá). Eu me diverti na maior parte dos eps, ainda considero a 1a temporada a melhor de todas, porque tudo era novo, essa ultima temporada repetiu a fórmula das anteriores e não incrementou nada, mas ainda assim foi divertida como o resto, então como se trata de um anime sobre PN darei nota 9 para todas as temporadas.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes