Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hello!! Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 12:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #41
Se bem que tem mais graça apagar posts e likes Coolface Kyuubey Gun

Pacman
Responder
 #42
(25/03/2015, 18:51)manju Escreveu: Se bem que tem mais graça apagar posts e likes  Coolface  Kyuubey  Gun

Pacman

Meus likes não. Tire a minha vida, mas poupe meus likes. Icon_neutral
Responder
 #43
(25/03/2015, 18:51)manju Escreveu: Se bem que tem mais graça apagar posts e likes  Coolface  Kyuubey  Gun

Pacman

Tem um botão chamado "eliminar spammer"

um dos melhores motivos de ser mod
Responder
 #44
Enfim, terminei este anime e não estou nem ai, gostei mesmo.
Cara, o anime tem boas comédias intercaladas com as gurias, uma pitadinha de Yuri para deixar a estória bacana e o character design das expressões que elas fazer é o melhor.

Que venha a temporada 2.
Responder
 #45
Mudei meu avatar p/ deixar no espírito...  Desu  Desu  Desu

Edit: peguei a img no blog da autora Heh
Responder
 #46
(02/04/2015, 21:50)manju Escreveu: Mudei meu avatar p/ deixar no espírito...  Desu  Desu  Desu

Edit: peguei a img no blog da autora  Heh

Resolvi fazer isso também HAHA!
Responder
 #47
Retorno da minha "kinpatsu shoujo" favorita Wub


Adorei o episódio, pois manteve o clima que me fez gostar tanto da temporada anterior.

Interessante considerar que elas estão em salas separadas, então dá para esperar mais participação das outras garotas. Tendo mais tempo para Honoka e, especialmente, Kuzehashi ( Love ) fico mais do que feliz
Responder
 #48
Uai, já começou? Que sub br que vai pegar ele mesmo?
Responder
 #49
(05/04/2015, 15:11)BinSlashBash Escreveu: Uai, já começou? Que sub br que vai pegar ele mesmo?

@Ketsura vai traduzir, já que o HST entrou em hiato.
Responder
 #50
EP01

esse primeiro ep tava excelente...
o dinamismo do ep tava perfeito... era algo que tinha se perdido durante a primeira temporada.
Espero que consiga manter o dinamismo.
elas ficarem em classes diferentes foi algo positivo. Já que o foco deve se diluir mais.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes