Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Oloco, mas não entendo... Eu to com 53 LP e jogo 2 EX a cada 5 horas e pensei estar em dia com o evento, mas chego lá minha friendlist inteira ta com 1k de ponto já. Pultz, não manjo desse geimu....
Responder
(20/03/2015, 13:59)CooLxdd Escreveu: Oloco, mas não entendo... Eu to com 53 LP e jogo 2 EX a cada 5 horas e pensei estar em dia com o evento, mas chego lá minha friendlist inteira ta com 1k de ponto já. Pultz, não manjo desse geimu....

Também não tou tão bem nesse evento, tou com só 403 pts (embora os computados sejam só 389) mas já joguei 3x a música do evento (2x easy e 1x normal), o que dá uma certa quantidade de pts a mais... Engraçado mesmo esse evento da WW ("worldwide") é eu chamar as tokens de piu-piu Icon_lol Icon_lol Icon_lol
No evento JP tá praticamente igual em pts p/ mim (mas só joguei 2x a música do evento) ...
Responder
Responder
Agora que eu reparei como é zueiro ambos os eventos, um você coleta pombos e outro você coleta bolas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Baixando, vamos ver se vai prestar Alegre
Responder
Responder
vale a pena ver o anime? é tipo k-on?
Responder
(20/03/2015, 20:07)Bila Escreveu: Não jogue a 4x você ta perdendo EXP facil assim.

Pior que também acho isso, embora deixo acumular um pouco porque bate um medo de não ter as pombas/bolas quando precisa (Pensando em conseguir ganhar exp mais vezes no final, por motivos óbvios).

Edit: Ando muito mal no evento WW, falhando em música p/ pegar token e tals (além de não ir muito bem na música do evento), tá tenso... Espero pegar tier 4/5 e ver se consigo pegar a SR ao menos (pelo menos no evento JP a situação é mais sussa).
Responder
(20/03/2015, 20:21)Saka-san Escreveu: vale a pena ver o anime? é tipo k-on?

Sim, não é uma Masterpiece, mas diverte bastante.

E não é tão fresco quanto K-On.
Responder
(20/03/2015, 20:46)Hugoo Escreveu: Sim, não é uma Masterpiece, mas diverte bastante.

E não é tão fresco quanto K-On.
se fosse tipo k-on eu passava longe
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes