Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Eu também to com pouco ponto, to com maior preguiça de jogar.

To planejando juntar as tokens pro Expert quando lançar, mas do jeito que to nem sei se vou conseguir juntar...
Responder
(21/03/2015, 16:43)Hugoo Escreveu: Eu também to com pouco ponto, to com maior preguiça de jogar.

To planejando juntar as tokens pro Expert quando lançar, mas do jeito que to nem sei se vou conseguir juntar...

Você ta é viciado em Suco de Laranja  Icon_lol

To com preguiça de jogar tb, mais gastar uma loveca todo o dia de manha não doi.
Responder
(21/03/2015, 16:52)Bila Escreveu: Você ta é viciado em Suco de Laranja  Icon_lol

To com preguiça de jogar tb, mais gastar uma loveca todo o dia de manha não doi.

Verdade, o 100% Suco de Laranja, tá foda mesmo... 
Mas mais tarde eu vou fazer um rush de 1 rank inteiro, aí devo ficar mais de boa pra depois.
Responder
Suco de laranja = piada interna ou outro geimu? Icon_lol

Mano, só eu que não guento jogar no EX logo depois que acorda? Jsjshshajjjdjbddb
Programei o alarme pra 6 da manhã e perdi nos last da Start Dash pqp (25 LP pra Chitoge mano).

Btw, aproveitei que teve up e já usei uma loveca pra dar uma avançada.

Quando chegar aquela música random EX, vale a pena focar nela ou continuar na Hard 45 tokens?
Responder
(22/03/2015, 10:49)CooLxdd Escreveu: Suco de laranja = piada interna ou outro geimu? Icon_lol

Mano, só eu que não guento jogar no EX logo depois que acorda? Jsjshshajjjdjbddb
Programei o alarme pra 6 da manhã e perdi nos last da Start Dash pqp (25 LP pra Chitoge mano).

Quando chegar aquela música random EX, vale a pena focar nela ou continuar na Hard 45 tokens?

Para voce é melhor continuar no Hard, Ex só quando conseguir S no score facil.
Ah sim, antes quando tinha que acordar cedo para jogar eu nunca jogava EX porque eu não aguento  Icon_lol
Minha mente dormindo se recusa até jogar Hard decentemente, e teve vezes que até ja dormi no meio e acordei com o celular com SIF aberto na mão horas depois.

Suco de Laranja = 100% Orange Juice
Responder
Vocês são pro demais, eu mal passo o hard e vocês de Ultra-extra...
Responder
Responder
Responder
(22/03/2015, 10:49)CooLxdd Escreveu: Suco de laranja = piada interna ou outro geimu? Icon_lol

http://store.steampowered.com/app/282800/

Citar:Mano, só eu que não guento jogar no EX logo depois que acorda? Jsjshshajjjdjbddb

Basicamente o que a Bila disse, porque senão você perde ponto, já que tanto o Score Rank e Combo Rank dão uma certa quantidade de pontos. 
O Score dá uma pontuação boa, mas pode ser vantajoso se você conseguir os dois ranks em uma média, tipo A Score e B Combo.

Depende da sua habilidade e time, e esse EX é bem fácil, talvez dê pra você jogar ele.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes