07/03/2015, 17:59 |
(07/03/2015, 17:48)manju Escreveu: Se bem que no meu caso, as únicas utilidades seriam: despertador, jogar SIF (realmente uma vida perdida), procurar por ônibus, talvez pegar umas bikes p/ pedalar no fds (as únicas vantagens de se morar numa região de SP, sendo sincero).
Era o que imaginava (sobre o tamanho da tela). Sobre a capacidade interna, tinha lido no post inicial (além de saber do sofrimento que é ter pouca capacidade, o primeiro - e por enquanto único - smart da irmã é bem assim e isso que ele até que é bom tirando a falta de capacidade interna e hard super-desatualizado). Pena que os de 32GB ainda custam meio rim...
Mas mesmo assim acho que 8GB já dê, aí se for o caso de 8GB procure saber se o aparelho não vem com trocentos aplicativos de fábrica.
Se for usar como celular mesmo, então coloco 5 polegadas como ideal, não é tão pequeno e não tem problemas pra guardar no bolso, além do conforto de poder jogar deitado.
Já se for tablet tu vai ter a vantagem da tela maior e uma boa movimentação ao jogar com os indicadores, a desvantagem vai ser porque é grande pro bolso, chama atenção na rua e além de não ter o conforto de jogar deitado do celular.
Mas mesmo assim jogar do celular é tranquilo, eu mesmo jogo em celular.