Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(07/03/2015, 17:48)manju Escreveu: Se bem que no meu caso, as únicas utilidades seriam: despertador, jogar SIF  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  (realmente uma vida perdida), procurar por ônibus, talvez pegar umas bikes p/ pedalar no fds (as únicas vantagens de se morar numa região de SP, sendo sincero).

Era o que imaginava (sobre o tamanho da tela). Sobre a capacidade interna, tinha lido no post inicial (além de saber do sofrimento que é ter pouca capacidade, o primeiro - e por enquanto único - smart da irmã é bem assim e isso que ele até que é bom tirando a falta de capacidade interna e hard super-desatualizado). Pena que os de 32GB ainda custam meio rim...

Mas mesmo assim acho que 8GB já dê, aí se for o caso de 8GB procure saber se o aparelho não vem com trocentos aplicativos de fábrica. 

Se for usar como celular mesmo, então coloco 5 polegadas como ideal, não é tão pequeno e não tem problemas pra guardar no bolso, além do conforto de poder jogar deitado.

Já se for tablet tu vai ter a vantagem da tela maior e uma boa movimentação ao jogar com os indicadores, a desvantagem vai ser porque é grande pro bolso, chama atenção na rua e além de não ter o conforto de jogar deitado do celular.

Mas mesmo assim jogar do celular é tranquilo, eu mesmo jogo em celular.
Responder
Mais uma vez passando o carro em cima nos top do ranking. (Se bem que na maioria das vezes eles correm)

Edit: 5 minutos vou de novo, cai a mesma música e um player com uma posição baixíssima e uma SR fraca como principal um player aparentemente fraco, ele em vez de me passar o carro, me passou foi o rolo compressor.

[Imagem: PVkbpnO.jpg]
Responder
Vocês destruindo nos experts da vida enquanto eu tou ralando no easy... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Dessa vez agora batendo no terceiro do Rank. 
Ele de Full Combo e eu de combo baixo.

[Imagem: fFPYiGM.jpg]
[Imagem: MJYYWaH.jpg]
Responder
Responder
(11/03/2015, 13:26)manju Escreveu: Se acontecer o que aconteceu com o ex-segundo do ranking, esse cara vai começar a cair...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol Se bem que ele escolheu um time errado (ou pelo menos líder, pois precisaria ser Deus para vencer com um time errado).

Mas essa de começar a cair ou não, nem tem nada demais com a pontuação que eles estão, se ele pegarem e não jogarem mais durante o restante do evento, eles pegarão a premiação máxima mesmo assim.

199k e 288k são pontuações altíssimas mesmo para um Score Match, nunca serão corte de tier 1.

O evento com a maior pontuação de corte da versão americana foi o Score Match 4 que foi 95239. 

O evento de maior pontuação de corte da versão japonesa foi o Score Match 2 que foi 113679.

Apesar que qualquer player pode pegar posição alta em qualquer evento, só depende do número de lovecas que está disposto a gastar.  haha
Responder
Já estou seriamente considerando usar uma ou duas lovecas p/ pegar a SR (Quem sabe consigo fazer um exército de Nicos só para atormentar... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Apesar de que tenho 3 Honokas nessa conta e 1 só Nico, já na JP... Tem um monte de algumas e sem Maki e Hanayo Icon_lol ).
Responder
Obrigado e feliz aniversário Umi-chan, valeu pelas 5 lovecas na conta JP.  Wub

Edit: Agora na conta internacional também.  Coração Coração Coração

Edit2: Com isso, me deu condição para fazer um belo dum "scouting":
[Imagem: KqS95qy.png]
Responder
Responder
Mais uma UR na versão japonesa, tirada no voucher!

[Imagem: JZP5DLv.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes