Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
(07/03/2015, 09:47)BinSlashBash Escreveu: Você tem conta la no fórum Pequenas Notáveis?

Em relação as 600cc + , realmente é difícil achar alguém que vá trabalhar todo dia com ela por dois motivos, o primeiro é o que você falou, o alto consumo, o segundo é a exposição, o risco de ser assaltado e ter a motoca roubada.

Vejo que você está pendendo para a Fazer 250, é uma boa moto, estou pensando em comprar uma para a esposa, enquanto compro a Tenere 250 pra mim, já que eu prefiro mais enduro. Eu recomendaria a você fazer o teste drive antes da compra para finalizar e decidir por ela. Eu por exemplo não gosto nenhum pouco da posição de pilotagem das street, tanto que não gosto de rodar em uma CB300, porém, no caso da Fazer 250, a posição era muito confortável, então, isto foi um ponto positivo para mim.

Outra dica valiosa, comprou a moto? Só tire ela da CC* com seguro ou associação, é sério. O vendedor que me vendeu a Factor me falou que uns meses atras um cara  comprou a Fazer 250 na mão dele, ele insistiu para que o cara fizesse seguro ou ao menos associação, o cara não quis. Ele pegou a moto na sexta, não emplacou, rodou no sábado e os caras roubaram a moto dele a mão armada....
O cara voltou na segunda quase chorando para contar isto, até porque ele tinha financiado, ele deve estar pagando a moto até hoje...
Já é difícil recuperar moto roubada, agora, sem placa? Praticamente impossível.
Então, fica a dica para todos.

CC* = Concessionária. 

Não tenho conta nesse fórum não, vou fazer depois.
Quando eu comprei a minha CG ela saiu da concessionária já com seguro, com alarme também e emplacada, que eu pedi pros caras da concessionária mesmo emplacarem pra eu não ter esse trabalho, paguei pelo serviço é claro.
Responder
(07/03/2015, 10:16)Homem Cachorro Escreveu: Não tenho conta nesse fórum não, vou fazer depois.
Quando eu comprei a minha CG ela saiu da concessionária já com seguro, com alarme também e emplacada, que eu pedi pros caras da concessionária mesmo emplacarem pra eu não ter esse trabalho, paguei pelo serviço é claro.

Já eu prefiro emplacar eu mesmo, pois assim eu tenho certeza por comprar uma placa de aço e não alumínio, já que as placas de moto viraram outdoors  Pacman
Responder
(07/03/2015, 10:23)BinSlashBash Escreveu: Já eu prefiro emplacar eu mesmo, pois assim eu tenho certeza por comprar uma placa de aço e não alumínio, já que as placas de moto viraram outdoors  Pacman

Eu vi como é, feio pacas, a da minha moto ainda é a versão menor.
Responder
(07/03/2015, 10:31)Homem Cachorro Escreveu: Eu vi como é, feio pacas, a da minha moto ainda é a versão menor.

Sim, são muito feias, porém, o problema maior não é nem esse, somente as novas motos estão vindo com porta placas maiores e mais rígidas, pois muitas placas estavam quebrando na parte dos parafusos devido ao quanto elas vibram por causa do vento. Por isto prefiro placas de aço, elas são mais resistentes.
Responder
(07/03/2015, 09:25)Homem Cachorro Escreveu: Agradeço novamente a atenção de todos e a ajuda.
Eu sei que o certo seria eu ir num fórum de motos pra perguntar, pesquisar na internet as coisas, perguntar na vida real pra quem pilota (e na verdade eu estou fazendo tudo isso sim, mas uma opinião a mais é sempre melhor pra avaliar no final, por isso agradeço sinceramente a explicação de vocês).

Eu ouvi dizer que as motos de 600cc + são mais pra andar no fim de semana mesmo, pois pra usar ela no dia a dia na semana, gasta muito em gasolina, por isso a galera usa mais é pra dar aquele rolé sinistro no fds.

Eu me amarro mesmo é nas modelos custom, mas eu to ligado que o pós venda depois é difícil, que o público pra esse tipo de moto é mais reduzido, por isso o valor delas costuma ir lá embaixo na hora de revender, tendo umas que saem "quase de graça" assim dizendo né, eu queria a princípio pegar uma de 250/300cc pensando mais pra frente em revender e pegar quem sabe uma 600cc, mas no caso eu já pretendo mais pegar uma custom não, atualmente estou mais tendendo pra Fazer 250 mesmo, pois ouço todo mundo falar bem da moto, inclusive na relação custo/benefício mesmo eu já tinha ouvido que ela é a melhor mesmo. Mas enfim, isso é algo que eu ainda vou passar bastante tempo pesquisando, aprendendo, vendo as paradas tudo, ainda preciso arrumar um emprego e ajeitar as outras coisas que eu quero pra aí então fazer minhas contas financeiras e ver a moto nova, provavelmente esse ano eu ainda não vou comprar uma moto nova não, mas quem sabe ano que vem, tomara, enquanto isso é me virar com minha cg 150 fan esi.

Não tenha pressa, pesquise bem antes de escolher algo e hoje tem um monte de fóruns que tu podes tirar dúvidas. Se conheceres alguém que tenha a moto que esteja interessado, não custa nada pedir para dar uma volta.

Anyway...

Responder
Itasha: quando animes e carros se juntam em uma única e diferente subcultura automotiva

http://www.flatout.com.br/itasha-quando-...utomotiva/

Mawaru  Desu

[Imagem: IGfQz1F.jpg]

Denpa (esse escape...) 

[Imagem: bFPfUZw.jpg]
Responder
[Imagem: v1sgzaD.jpg]
Responder
esses carros de anime me lembram disso:
[Imagem: jgqTfnC.jpg]
Responder
Responder