Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #131
(05/03/2015, 22:33)Ton Tavares Escreveu: lembro dele, era meu sonho viajar nele quando era criança, deve ser demais está a 2500 km/h. 

Um coisa q espero mto  é que a aviação espacial evolua rapidamente, será q teremos ainda chance de pegar uma viagem de ida e volta na lua? infelizmente a tecnologia ainda tá longe de alcançar, mas ainda temos uns 50 a 60 anos de vida, quem sabe rs

Se em um Emb-190/195 a 900km/h por hora já é mágico, magina a 2500km/h

Infelizmente já temos uma pendencia de "ontem" pra resolver. O mesmo colapso que tirou o Concorde do mercado parece assombrar o resto da aviação civil, será que a aviação entrará em colapso quando a tão discutida crise do petróleo se estabelecer?  
Responder
 #132
(05/03/2015, 22:41)AlekseyK. Escreveu: Se em um Emb-190/195 a 900km/h por hora já é mágico, magina a 2500km/h

Infelizmente já temos uma pendencia de "ontem" pra resolver. O mesmo colapso que tirou o Concorde do mercado parece assombrar o resto da aviação civil, será que a aviação entrará em colapso quando a tão discutida crise do petróleo se estabelecer?  

A água potável vai acabar antes do petróleo, pode anotar.

O Concorde saiu por ser economicamente inviável, hoje o que paga o voo é a carga paga e os passageiros de última hora. O Concorde levava apenas as bagagens do passageiro e olha lá, além de que o 747 surgiu na época e como tu gostas de aviação, sabe o que ele veio a se tornar. 

Hoje impera a filosofia de bi reatores, eles são mais econômicos e de fácil manutenção, em qualquer escala.
Responder
 #133
Aviação comercial passa por uma revolução em turbinas e motores assim como carros, o caminho é virar híbrido e usar o potencial de energia solar. Se não evoluir fica na mão.
Responder
 #134
(05/03/2015, 22:33)Ton Tavares Escreveu: lembro dele, era meu sonho viajar nele quando era criança, deve ser demais está a 2500 km/h. 

...

Pior que eu também queria viajar num desses, lamentei bastante quando caiu o primeiro, era para fechar com 0 de acidentes.
Responder
 #135
(05/03/2015, 22:51)Ton Tavares Escreveu: Aviação comercial passa por uma revolução em turbinas e motores assim como carros, o caminho é virar híbrido e usar o potencial de energia solar. Se não evoluir fica na mão.

Hoje, o mais avançado que temos são a série de motores a reação da PW "1000G", que vão equipar a nova geração dos E-Jets da Embraer. Eles trouxeram algumas soluções para certas latentes de eficiência (melhora em torno de 15% de combustível e mais de 50% em ruído), mas estamos longe de uma revolução. 

Sistemas híbridos em aeronaves dificilmente veremos nas próximas 5 décadas, eles são pesados e em qualquer coisa que voa tu prioriza o peso. Motores a reação são nossa melhor alternativa hoje em dia.
Responder
 #136
(05/03/2015, 23:09)Kairos Aevum Escreveu: Hoje, o mais avançado que temos são a série de motores a reação da PW "1000G", que vão equipar a nova geração dos E-Jets da Embraer. Eles trouxeram algumas soluções para certas latentes de eficiência (melhora em torno de 15% de combustível e mais de 50% em ruído), mas estamos longe de uma revolução. 

Sistemas híbridos em aeronaves dificilmente veremos nas próximas 5 décadas, eles são pesados e em qualquer coisa que voa tu prioriza o peso. Motores a reação são nossa melhor alternativa hoje em dia.

Esse atraso é por culpa das baterias, baterias é um dos maiores gargalos da tecnologia. 
Responder
 #137
(05/03/2015, 22:22)AlekseyK. Escreveu: Eu gosto de carros, mas a minha paixão mesmo é o mundo da aviação, fiz 42 voo em 3 anos, adoro voar, e quando se trata de aviões vale colocar enfase nessa coisa colossalmente maravilhosa:

Link youtube: http://youtu.be/wnuDpIdrZOU?html5=1

Que bom, agora tenho um parceiro de debates.

Eu também gosto muito da aviação, porém, minha especialidade é aviação militar, principalmente da primeira e segunda guerra mundi, o que na minha opinião foi o auge da aviação, em que o homem e a máquina fazia a diferença no combate.

Hoje é tudo automático, plug and play e drag and drop Icon_neutral
Responder
 #138
(05/03/2015, 22:47)Kairos Aevum Escreveu: A água potável vai acabar antes do petróleo, pode anotar.

O Concorde saiu por ser economicamente inviável, hoje o que paga o voo é a carga paga e os passageiros de última hora. O Concorde levava apenas as bagagens do passageiro e olha lá, além de que o 747 surgiu na época e como tu gostas de aviação, sabe o que ele veio a se tornar. 

Hoje impera a filosofia de bi reatores, eles são mais econômicos e de fácil manutenção, em qualquer escala.
Ele se tornou economicamente inviável por diversos fatores incluindo os que você falou, ou seja, era um avião com um número limitado tanto em passageiros quanto em carga, e com uma custo energético deficiente, onde devemos destacar o alto preço do combustível na época, o que motivou várias companhias a investirem na Boeing, que com o seu 747 Preencheu um nicho de mercado, tornando a aeronave a mais utilizada do mundo
Responder
 #139
(05/03/2015, 22:41)AlekseyK. Escreveu: Se em um Emb-190/195 a 900km/h por hora já é mágico, magina a 2500km/h

Infelizmente já temos uma pendencia de "ontem" pra resolver. O mesmo colapso que tirou o Concorde do mercado parece assombrar o resto da aviação civil, será que a aviação entrará em colapso quando a tão discutida crise do petróleo se estabelecer?  

900 km/h é a velocidade de cruzeiro do EMB195
Responder
 #140
(05/03/2015, 23:25)BinSlashBash Escreveu: 900 km/h é a velocidade de cruzeiro do EMB195

Praticamente isso, a VMO dos E-Jets é .82 mach, em trono de 870 km/h em grandes altitudes.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes