07/03/2015, 19:47 |
Eu compraria sem pensar duas vezes, mas não moro na europa
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/m...r125x.aspx
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/m...r125x.aspx
Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas
Tópico em 'Vale tudo' criado por
BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
|
418 respostas neste tópico
|
07/03/2015, 19:47 |
Eu compraria sem pensar duas vezes, mas não moro na europa
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/m...r125x.aspx
como isso aqui anda parado, vou reviver isso com esse vovô transcendental de 28mil cilindradas, um verdadeiro monstro do seculo passado:
e uma imagem do pai da F1, o mefistofele:
13/03/2015, 10:18 |
Ce é loko mano, voando baixo no corredor
13/03/2015, 14:14 |
(13/03/2015, 10:18)Homem Cachorro Escreveu: Ce é loko mano, voando baixo no corredor isso me lembra isso:
13/03/2015, 16:20 |
(13/03/2015, 14:14)z.e.t Escreveu: isso me lembra isso: Os cara são loko, malandro
13/03/2015, 21:51 |
Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições...
(13/03/2015, 21:51)Homem Cachorro Escreveu: Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições... pra mim ela é a melhor moto em termos de desempenho de baixa cilindrada, ela anda mais que uma CB 500 http://www.flatout.com.br/no-futuro-seu-...-por-isso/ dando uma passada no flatout...quando me deparo com uma noticia dessa a koenigsegg esta desenvolvendo um sistema que não precise de comando de válvula e pode ser 50% mais econômico e deixando 30% o motor mais leve sem dizer que o desempenho melhora muito por conta do sistema ser controlado eletronicamente...que coisa maravilhosa, esperando um motor em fusionamento com esse sistema
14/03/2015, 13:25 |
(13/03/2015, 21:51)Homem Cachorro Escreveu: Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições... Não é a toa que a ninjinha é a melhor esportiva de entrada. Eu tive a 250, um pouco mais fraca mas mesmo assim bem divertida. E depois que tu pega as manhas dela fica mais tranquilo de andar. Quanto ao conforto, realmente é menor, mas nada que um trabalho na postura e um tempo com a moto não resolva. (14/03/2015, 13:06)z.e.t Escreveu: pra mim ela é a melhor moto em termos de desempenho de baixa cilindrada, ela anda mais que uma CB 500 Seria interessante chegarmos a potência-peso do motor wankel, sem as desvantagens do mesmo em um motor de quatro tempos. Mas o problema do grande número de peças em um motor convencional ainda vai continuar por muito tempo.
14/03/2015, 18:52 |
Quem precisa de baterista quando se tem um trator?
http://www.flatout.com.br/quem-precisa-d...um-trator/
15/03/2015, 09:50 |
(14/03/2015, 13:25)Kairos Aevum Escreveu: Não é a toa que a ninjinha é a melhor esportiva de entrada. Eu tive a 250, um pouco mais fraca mas mesmo assim bem divertida. E depois que tu pega as manhas dela fica mais tranquilo de andar. Quanto ao conforto, realmente é menor, mas nada que um trabalho na postura e um tempo com a moto não resolva. Sim, eu logo busquei na internet mesmo as posições corretas de pilotagem em cada moto, pois pra preservar a coluna é essencial. |
« Anteriores | Seguintes »
|