Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Bem, vamos a novidade no SIF JP. 

O Score match além do Expert agora também tem o Technical, no qual pode vir um Random EX ou Daily Special EX (Daily Special são as músicas que vem periodicamente, tais como Soldier Game, Otomeshiki e outras) 

E com isso você pode acabar encontrando umas surpresas tipo Random EX de lv 11 o que pode ser extremamente difícil dependendo do chart que você pegar.

[Imagem: CPJ6kiW.jpg]
[Imagem: DjHTiz1.jpg]
Responder
Beat in angel EX, COME FAGGOTES. My boddy is ready.
Responder
(20/02/2015, 17:44)saberkun Escreveu: Beat in angel EX, COME FAGGOTES. My boddy is ready.

Veio pra tu no Score Match????
Responder
Responder
Responder
Atenção, avisando que o horário de término dos eventos vão mudar devido ao fim do horário de verão aqui no Brasil.

O do americano terminará as 27/02/2015 as 5:00
O do japonês terminará as 28/02/2015 as 3:00.
Responder
Modo "Technical." Quando vão criar o modo "Japanese/Korean"?
Responder
(20/02/2015, 22:01)Oiacz Escreveu: Modo "Technical." Quando vão criar o modo "Japanese/Korean"?

Pena que não jogo (por falta de device), em quanto tempo será que daria p/ jogar nesse modo? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(20/02/2015, 22:11)manju Escreveu: Pena que não jogo (por falta de device), em quanto tempo será que daria p/ jogar nesse modo?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Eu assisti um vídeo, acho que perderia na 2º nota Icon_lol Icon_lol
Responder
(20/02/2015, 22:11)manju Escreveu: Pena que não jogo (por falta de device), em quanto tempo será que daria p/ jogar nesse modo?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Muitos dos Experts não são tão difíceis quanto parecem, mas um Random Expert é meio que sorte, tu pode acabar pegando sequências mais fáceis de executar ou até mesmo absurdas, porque não muda timming e outras coisas tipo onde é dupla normalmente é uma dupla aleatória e onde é normalmente um hold é um hold aleatório.

Porque pensa só, imagina uma sequência de duplas que é muito rápida, mas dá pra pegar tranquilamente porque é no mesmo lugar, aí você pega e joga no Random EX, então imagina a merda que dá ao vir essa mesma sequência de duplas que é muito rápida, mas sendo duplas em locais aleatórios. 

E eu não tenho ideia de quanto tempo você pegaria o jeito de um Expert mais tenso, varia muito de pessoa pra pessoa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes