Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #581
(20/02/2015, 19:11)Yagami Escreveu: Caraca curti esse Technical,parece ser o capiroto virado nos 360 XD
@Hugoo lovecas são os cards,pode teh notar em foruns gringos e no grupo oficial do SIF internacional que os gringos chamam os cards assim mas de resto tu tah correto XD
E PQP agora fodeu upar loveca com skill lv 3 somente com outra de skill lv 3 teh brocha,ñ vejo a h das lovecas que upam skill chegarem ao SIF internacional @.@
@Bila ñ acho tão parado assim ñ,por ser mais curto ficou bem disputado(o povo do OTAKU que joga SIF msm tão gastando LGs adoidado pra ganhar a Maki) ^^

Nenhuma comunidade gringa fala assim, participo de umas e posso confirmar, você deve estar lendo errado.
Até no jogo como o companheiro @Hugoo disse é oficialmente usado loveca, ou love stones como a moeda de corações.

To achando o evento muito parado sim, na maioria dos eventos que eu jogo mesmo de verdade, aka ir para a T2, eu nesse altura no campeonato já teria a SR, como sempre tento pegar ela no terceiro dia, e nesse ja estamos no quarto e eu ainda n peguei, enquanto ja estou quase na T1.
Claro ainda tem a EX para vir, espero que fique mais competitivo.
Responder
 #582
(20/02/2015, 22:31)Hugoo Escreveu: Muitos dos Experts não são tão difíceis quanto parecem, mas um Random Expert é meio que sorte, tu pode acabar pegando sequências mais fáceis de executar ou até mesmo absurdas, pois mesmo que não mude timming e outras coisas tipo onde é dupla normalmente é uma dupla aleatória e onde é normalmente um hold é um hold aleatório.

Porque pensa só, imagina uma sequência de duplas que é muito rápida, mas dá pra pegar tranquilamente porque é no mesmo lugar, aí você pega e joga no Random EX, então imagina a merda que dá ao vir essa mesma sequência de duplas que é muito rápida, mas sendo duplas em locais aleatórios. 

E eu não tenho ideia de quanto tempo você pegaria o jeito de um Expert mais tenso, varia muito de pessoa pra pessoa.

Bom, demorei mais de 2 anos p/ jogar osu! decentemente(basicamente, p/ ir do easy p/ o insane, que é o nível que mais jogo atualmente), embora a parte que é mais complicado no osu! para mim (basicamente acertar o tempo das notas, embora seja verdade que perco notas por ter que mover o cursor e aí as vezes acabo perdendo o timing) seja mais a parte que é mais importante no SIF, pelos videos que vi no YT.
Responder
 #583
(20/02/2015, 22:36)manju Escreveu: Bom, demorei mais de 2 anos p/ jogar osu! decentemente(basicamente, p/ ir do easy p/ o insane, que é o nível que mais jogo atualmente), embora a parte que é mais complicado no osu! para mim (basicamente acertar o tempo das notas, embora seja verdade que perco notas por ter que mover o cursor e aí as vezes acabo perdendo o timing) seja mais a parte que é mais importante no SIF, pelos videos que vi no YT.

OSU! tem charts muito mais difíceis do que os charts mais díficeis do SIF, vale também lembrar que no OSU! tem muito beatmap offsync que os mods aprovam mesmo assim, não que o SIF não tenha suas gafes.
Se tu tem uma boa experiência no OSU! o SIF não vai ser um problema tão grande pra você.

Bem, tu pode tentar jogar no Bluestacks (emulador de android pro PC) enquanto tu não tem um Smart.
Responder
 #584
Eu jogava OSU! com uns amigos há um tempo...
Baixava a música que eles iam jogar, aí ficava lá ouvindo ela enquanto a partida não acabava HAHA!
Responder
 #585
(20/02/2015, 22:46)Hugoo Escreveu: OSU! tem charts muito mais difíceis do que os charts mais díficeis do SIF, vale também lembrar que no OSU! tem muito beatmap offsync que os mods aprovam mesmo assim, não que o SIF não tenha suas gafes.
Se tu tem uma boa experiência no OSU! o SIF não vai ser um problema tão grande pra você.

Bem, tu pode tentar jogar no Bluestacks (emulador de android pro PC) enquanto tu não tem um Smart.

Para minha falta de sorte, jogar SIF no Bluestacks nem rolou porque a coisa parecia bugada. Icon_e_sad
Responder
 #586
(20/02/2015, 22:55)manju Escreveu: Para minha falta de sorte, jogar SIF no Bluestacks nem rolou porque a coisa parecia bugada.  Icon_e_sad

Bugada? Geralmente é só colocar e já era, o máximo de trabalho que dá é configurar o teclado pra jogar.
Responder
 #587
Agora até consegui fazer rodar, mas continua sendo cruel (mouse + teclado é complicado, já que com 9 teclas meio que me perco com a tecla do meio, embora tem coisas que lembram um certo modo do osu no qual sou péssimo XDDD e aí confundo tudo Icon_lol Icon_lol Icon_lol ), sem contar que, mesmo "fechando" a primeira música, o bluestacks ou o jogo faz questão de cair e com isso não consigo concluir a música... Muito triste isso.
Responder
 #588
(21/02/2015, 01:36)manju Escreveu: Agora até consegui fazer rodar, mas continua sendo cruel (mouse + teclado é complicado, já que com 9 teclas meio que me perco com a tecla do meio, embora tem coisas que lembram um certo modo do osu no qual sou péssimo XDDD e aí confundo tudo  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  ), sem contar que, mesmo "fechando" a primeira música, o bluestacks ou o jogo faz questão de cair e com isso não consigo concluir a música... Muito triste isso.

Conseguiu configurar o teclado?  Eu geralmente quando jogo no PC, eu coloco o botão do meio no espaço. 
Quando eu tinha um celular de pouca memória interna eu jogava o japonês no PC, então peguei um teclado velho que tinha aqui em casa e fiz isso:

[Imagem: oJ8K6mi.jpg]
Responder
 #589
(21/02/2015, 03:27)Hugoo Escreveu: Conseguiu configurar o teclado?  Eu geralmente quando jogo no PC, eu coloco o botão do meio no espaço. 
Quando eu tinha um celular de pouca memória interna eu jogava o japonês no PC, então peguei um teclado velho que tinha aqui em casa e fiz isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oJ8K6mi.jpg]

Depois de algum sofrimento consegui (tive que mudar o nome do arquivo de configuração p/ funfar  Icon_lol ). O maior problema mesmo é o jogo se autofechar sem deixar eu concluir a música....  Crying

Edit: Screenshot da tristeza...
[Imagem: j2P9FgJ.png]

Edit2: Vou reinstalar o bluestacks e o jogo para ver se para de bugar...
Responder
 #590
Triste ta sendo quotar pelo mob ...

@Hugoo

Holy Shit teclado Icon_lol

Acumulei uns 400 tokens e to com preguiça de gastar pra pegar os points xd
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes