Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
25/01/2015, 08:16 |
Eu to com uma SR da Kotori de pijama como líder.
Com aquelas lovecas iniciais eu gastei tudo lá com as minas e quase fechei meu time com R. Pra conseguir lovecas é só no bonus diário, terminar capítulos da LN, evento e compra? Pra que serve aquele treino especial? E como consegue abrir aquela Side Story? Tem que upar o char no máximo? Citar:Eu to com uma SR da Kotori de pijama como líder. Como você ainda é rank baixo e com pouco clear, você sempre tem a opção de começar um New Game e tentar os Honor Scout até conseguir uma UR e assim ficar com a conta de vez. Eu sempre faço colheita de contas novas, vira e mexe eu consigo uma conta inicial com UR. (25/01/2015, 08:16)CooLxdd Escreveu: Pra que serve aquele treino especial? Você pega a carta que você quer praticar e outra carta repetida, e pratica usando a carta repetida, aí você idoliza a sua carta. Citar:E como consegue abrir aquela Side Story? Tem que upar o char no máximo? ~ Maximizando bond de carta idolizada. (Bond é aquela pontuação que aparece na carta com um desenho parecido com pétala de cerejeira), você ganha 1 loveca pra cada Side Story completo. (25/01/2015, 08:16)CooLxdd Escreveu: Pra conseguir lovecas é só no bonus diário, terminar capítulos da LN, evento e compra? Sim, também completando Side Story e no Album Reward.
25/01/2015, 15:57 |
25/01/2015, 15:58 |
25/01/2015, 16:27 |
Andei sumido daqui esses dias mas jogo loucamente td dia,agora tow no evento da Nozomi-chan tentando conseguir ela mas tah osso teh pq minhas amulets agora tão soh nos 23 e meus EPs nos 10364 e como falta poko mais de um dia pro fim do evento acho que ñ irei conseguir inda mais que tow soh com 5 LGs pq gastei quase tdas em scouts pra conseguir Honoka SR/UR e ñ consegui mas pelo menos ganhei umas SRs fora as LGs que gastei pra aumentar member limit pq td h tava lotando e a que gastei no score match da Nicocchi pra conseguir ela e.e
E jah que tão dexando Skype pro grupo de LL! aqui vai o meu...andreioriyagami XD
28/01/2015, 22:16 |
5 Lovecas pra 10364 é mais que o suficiente pra fazer os 12000 da Nozomi, o evento acaba as 6:00 do dia 30.
Creio que tu gaste de 0 a 2 lovecas, mais do que isso é muito improvável.
28/01/2015, 22:24 |
Independente da LP, é possivel ganhar 1k ou mais de pontos por dia em eventos de Token, é só não gastar nenhum tempo.
Se você estiver com rank muito baixo fica difícil, mais uns 60+ de LP é tranquilo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes