Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
Eu to com uma SR da Kotori de pijama como líder.
Com aquelas lovecas iniciais eu gastei tudo lá com as minas e quase fechei meu time com R.

Pra conseguir lovecas é só no bonus diário, terminar capítulos da LN, evento e compra?
Pra que serve aquele treino especial?
E como consegue abrir aquela Side Story? Tem que upar o char no máximo? Icon_question
Responder
Citar:Eu to com uma SR da Kotori de pijama como líder.

Com aquelas lovecas iniciais eu gastei tudo lá com as minas e quase fechei meu time com R.

Como você ainda é rank baixo e com pouco clear, você sempre tem a opção de começar um New Game e tentar os Honor Scout até conseguir uma UR e assim ficar com a conta de vez.

Eu sempre faço colheita de contas novas, vira e mexe eu consigo uma conta inicial com UR.

(25/01/2015, 08:16)CooLxdd Escreveu: Pra que serve aquele treino especial?

Você pega a carta que você quer praticar e outra carta repetida, e pratica usando a carta repetida, aí você idoliza a sua carta. 

Citar:E como consegue abrir aquela Side Story? Tem que upar o char no máximo?  Icon_question~

Maximizando bond de carta idolizada. (Bond é aquela pontuação que aparece na carta com um desenho parecido com pétala de cerejeira), você ganha 1 loveca pra cada Side Story completo.

(25/01/2015, 08:16)CooLxdd Escreveu: Pra conseguir lovecas é só no bonus diário, terminar capítulos da LN, evento e compra?

Sim, também completando Side Story e no Album Reward.
Responder
Responder
Responder
(25/01/2015, 15:58)Bila Escreveu: Tem que ser bond maximo e idolizada, aka juntando duas cartas iguais dela.

.a.

[Imagem: y8tOdgx.png]
Responder
Responder
Andei sumido daqui esses dias mas jogo loucamente td dia,agora tow no evento da Nozomi-chan tentando conseguir ela mas tah osso teh pq minhas amulets agora tão soh nos 23 e meus EPs nos 10364 e como falta poko mais de um dia pro fim do evento acho que ñ irei conseguir inda mais que tow soh com 5 LGs pq gastei quase tdas em scouts pra conseguir Honoka SR/UR e ñ consegui mas pelo menos ganhei umas SRs fora as LGs que gastei pra aumentar member limit pq td h tava lotando e a que gastei no score match da Nicocchi pra conseguir ela e.e
E jah que tão dexando Skype pro grupo de LL! aqui vai o meu...andreioriyagami XD
Responder
5 Lovecas pra 10364 é mais que o suficiente pra fazer os 12000 da Nozomi, o evento acaba as 6:00 do dia 30.

Creio que tu gaste de 0 a 2 lovecas, mais do que isso é muito improvável.
Responder
Independente da LP, é possivel ganhar 1k ou mais de pontos por dia em eventos de Token, é só não gastar nenhum tempo.

Se você estiver com rank muito baixo fica difícil, mais uns 60+ de LP é tranquilo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes