Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #121
Apagão provocado pela ONS .. falou tanto que o FHC provocou o racionamento, e agora estamos indo pro mesmo caminho, tem como defender esse país:?  Icon_lol
Responder
 #122
Eu sou um Brasileiro e me considero "patriota", eu amo meu pais, afinal foi aqui que eu nasci, cresci e formei todas as minhas opiniões.Mas não é somente por isso que eu acho que o Brasil seja um país ótimo, e que está tudo certo. Eu sei sim que estamos na merda, mas de que adianta eu ficar sentado na cadeira do meu computador dizendo "O Brasil é uma merda" e não fazer exatamente NADA para melhorar nem que só um pouco o meu país?

Você tem que reclamar sim, tem que mandar esses políticos todos tomarem no c*, mas quando for falar com alguém de fora do país que você é brasileiro, você tem que estufar o peito e dizer com orgulho.

Pra mim os maiores problemas do brasil são:
- A falta de patriotismo;
- E os brasileiros que foram suas opiniões partir do facebook, sem nem mesmo procurarem saber se a fonte é confiavel.
Responder
 #123
@onorax
O que você quer que o povo faça?
Tá tudo nos noticiários,tudo oque podemos fazer é pedir mais alguém ouve ? Claro que não, apesar olhe a rua da sua casa como está em péssimas condições.
Agora vem a parte que me intrigou ... Dizer que tem orgulho do que ? Me diga oque o Brasil tem de bom até agora ?
O Brasil é um dos melhores paises do mundo,talvez nunca vai ter uma tsunami ou terremotos fortes por aqui essa é a única parte boa da bagaça...

Quem assistiu fullmetal e madoka magica entende um pouco do equilíbrio do mundo :v
Tenho orgulho de ser brasileira por causa dos meus pais.(pelo menos um único motivo)

Com certeza se fosse outro lugar todos estariam reclamando de algo..apesar .. Nenhum pais é perfeito.
Vou voltar a jogar meu harvest moon ali q vale mais apena.
Responder
 #124
Gente, como vocês podem procurar ter orgulho de nascer em algum lugar?  Icon_lol Icon_lol
Eu não tenho orgulho de ter nascido aqui e nem teria orgulho de ter nascido em qualquer outro lugar. Em todo lugar que você vá no mundo você vai achar qualidades boas e ruins. Além disso nunca vi um motivo bom para me orgulhar de alguma coisa do mundo em respeito aos países.
Patriotismo é meu @!#, não tem o porque ser patriota ainda mais quando o assunto é o Brasil. Acontece que o Brasil é uma grande merda mesmo e não vai ser melhor do que isso. Se você quer ir pra rua pode ir, não vai mudar merda alguma. Se você quer mudar algo comece a pensar isso para o futuro, já que a nossa geração será a próxima a governar este país. Quer melhorar o Brasil? Vai virar deputado, prefeito, presidente, agente do governo. Por falta de opções é que não é né?
Pena que o Brasil todo é alienado e burro. Posso dizer isso com tanta certeza que as pessoas que votaram no PT estão chorando que o Brasil ta uma merda, sendo que quem levou ele a merda foram elas (já que continuam votando no governo ditatorial que está a 13 anos no poder). =))
Responder
 #125
Misturo poesia com cachaça
E acabo discutindo futebol
Responder
 #126
(20/01/2015, 02:48)Xipsp Escreveu: Gente, como vocês podem procurar ter orgulho de nascer algum lugar?  Icon_lol Icon_lol
Eu não tenho orgulho de ter nascido aqui e nem teria orgulho de ter nascido em qualquer outro lugar. Em todo lugar que você vá no mundo você vai achar qualidades boas e ruins. Além disso nunca vi um motivo bom para me orgulhar de alguma coisa do mundo em respeito aos países.
Patriotismo é meu @!#, não tem o porque ser patriota ainda mais quando o assunto é o Brasil. Acontece que o Brasil é uma grande merda mesmo e não vai ser melhor do que isso. Se você quer ir pra rua pode ir, não vai mudar merda alguma. Se você quer mudar algo comece a pensar isso para o futuro, já que a nossa geração será a próxima a governar este país. Quer melhorar o Brasil? Vai virar deputado, prefeito, presidente, agente do governo. Por falta de opções é que não é né?
Pena que o Brasil todo é alienado e burro. Posso dizer isso com tanta certeza que as pessoas que votaram no PT estão chorando que o Brasil ta uma merda, sendo que quem levou ele a merda foram elas (já que continuam votando no governo ditatorial que está a 13 anos no poder). =))

Facepalm  Facepalm  Facepalm
Responder
 #127
(19/01/2015, 23:52)onorax Escreveu: Pra mim os maiores problemas do brasil são:
- A falta de patriotismo;
- E os brasileiros que foram suas opiniões partir do facebook, sem nem mesmo procurarem saber se a fonte é confiavel.

Não acho que seja (só) isso...
- Falta consciência de que estamos em sociedade.
- Sempre a culpa é dos outros. (O estranho é que sí mesmo nunca se inclui, embora na verdade já está no meio).
- Nunca tentar melhorar/evoluir. Não procurar solução para seu próprio problema.
- Deixar para os outros para fazer as coisas.
- Falta de educação para com os outros e até mesmo para si mesmo.
- Falta de autoestima como coletivo. (Olha só o corretor do google atuando huehuehue).
Responder
 #128
(20/01/2015, 11:06)césar Escreveu: Facepalm  Facepalm  Facepalm

Votou no PT?  Facepalm
Responder
 #129
Icon_lol

Eu meto o pau mesmo e quero nem saber hahaha
Responder
 #130
(20/01/2015, 12:32)Xipsp Escreveu: Votou no PT?  Facepalm

Não, não mesmo.Apenas discordo de tudo que você falou, você tem que procurar entender um pouco mais(isso não é papo de metido não, mas acho necessário para todos, até mesmo para mim).Mas só por curiosidade, você votou Aecio?Se sim, esperava que mudasse o que?
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes