Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #141
To com preguiça de ler esse monte de resposta mas gosto de dar minha opinião, mesmo sabendo que ninguém vai se importar, então la vai.
Que o Brasil tá afundando ta na cara, tanto no aspecto econômico quanto no social. Criminalidade não para de crescer, assim como a inflação. A educação que é base pra construção de uma sociedade desenvolvida não é valorizada no Brasil. Todos sabem que quanto maior o grau de instrução, maior a renda. Ou seja, falta de educação gera pobreza (além de eleitores burros). Mas no cenário atual do Brasil, parece que todo dinheiro investido na educação, especialmente no ensino superior, serve pra criar militantes de esquerda (é sério isso, em universidade federal os professores te fazem uma lavagem cerebral intensa) que vão continuar apoiando o atual governo indefinidamente, continuando a roubalheira que está.
Quanto a pena de morte, sou à favor sim, para crimes hediondos, incluindo corrupção, assim aproveitava e dava uma limpeza no congresso. E também deveriam ter leis mais rígidas bem como redução da maioridade penal. Hoje dia adolescente mata, rouba e estupra e continua solto pelas ruas.
Bater nos filhos, discordo. Esse negócio de educar punindo é coisa do passado. Já tem uma caralhada de artigos que explica tanto do ponto de vista psicológico quanto do fisiológico que educar de maneira gentil é mais eficiente.
Responder
 #142
Diminuição da maioridade penal no Brasil não seria eficaz apenas mais problemática, nosso país não tem suporte para esse tipo de mudança.
Responder
 #143
futuro do Brasil vai ser uma bomba atomica dos EUA por apoiar a coreia do norte e os terroristas haha
Responder
 #144
(20/01/2015, 23:49)Ton Tavares Escreveu: futuro do Brasil vai ser uma bomba atomica dos EUA por apoiar a coreia do norte e os terroristas haha

Só se a Dilma quiser dar abrigo pros caras do EI e da Al Qaeda. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se for só os haitianos capaz de dar nada.
Responder
 #145
Não consigo compreender porque as pessoas falam que quem votou no PT não tem direito de reclamar. Tanto podem, que estão reclamando, e vão continuar reclamando.
Na verdade acho que são eles quem mais tem que reclamar.
Responder
 #146
Eu acho que o futuro do Brasil é brilhante, porque nos estamos nele.
Então, vamos nos entender, e fazer do brasil um pais melhor. *Sorriso radiante
Responder
 #147
(21/01/2015, 00:21)manju Escreveu: Só se a Dilma quiser dar abrigo pros caras do EI e da Al Qaeda.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Se for só os haitianos capaz de dar nada.

Rumores que tem um braço da al qaeda ligada ao pcc

Se bem que a Al Qaeda é o EI versão 4kids
Responder
 #148
(21/01/2015, 12:18)jasque Escreveu: Rumores que tem um braço da al qaeda ligada ao pcc

Se bem que a Al Qaeda é o EI versão 4kids

Esse rumor, não é muito confiável. Eu vi em reportagens em que, brasileiros e facções brasileiras (principalmente em santa catarina) são ligados á FARC e a outras guerrilhas, mas nunca que alguma facção brasileira (que não tem nenhuma força fora do pais, só coligações na Europa e outros países da América) tenha algum contato com terroristas.

Em 2003, se eu não me engane, saiu uma reportagem dizendo que o CV estava com ligações na polônia e com gangues dos estados unidos. mas nada provado nem documentado. 
Responder
 #149
(21/01/2015, 12:35)tha_poring Escreveu: Esse rumor, não é muito confiável. Eu vi em reportagens em que, brasileiros e facções brasileiras (principalmente em santa catarina) são ligados á FARC e a outras guerrilhas, mas nunca que alguma facção brasileira (que não tem nenhuma força fora do pais, só coligações na Europa e outros países da América) tenha algum contato com terroristas.

Em 2003, se eu não me engane, saiu uma reportagem dizendo que o CV estava com ligações na polônia e com gangues dos estados unidos. mas nada provado nem documentado. 

Ta por fora, a guerra ao terror saiu do Iraque e foi pra paraiba Icon_lol

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/fa...15441.html

Na verdade eu me enganei, o pcc tem suposto elo é com o Hezbollah
Responder
 #150
(21/01/2015, 12:50)jasque Escreveu: Ta por fora, a guerra ao terror saiu do Iraque e foi pra paraiba  Icon_lol

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/fa...15441.html

Na verdade eu me enganei, o pcc tem suposto elo é com o Hezbollah

Booty

Ta da zueira, né?

kkkkk
AHHH Mel deus..
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes