Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #51
(17/01/2015, 12:59)z.e.t Escreveu: o problema do Brasil é que muita coisa precisa ser refeita e refazer da trabalho e ninguém quer ter muito trabalho...é oque eu acho 

Reformas

Só que como para os políticos está tudo ótimo não tem pressa nenhuma pra fazer algo que não seja aumentar o próprio salário ou criar novos feriados
Responder
 #52
(17/01/2015, 13:09)jasque Escreveu: Reformas

Só que como para os políticos está tudo ótimo não tem pressa nenhuma pra fazer algo que não seja aumentar o próprio salário ou criar novos feriados

basicamente é isso 
Responder
 #53
Vira colonia de novo, deixa os gringos tomando conta da gente de novo 
Responder
 #54
Charlie Sheen Mito!!!

[Imagem: E0p9RSA.png]
Responder
 #55
Passei só para deixar algumas opiniões:

- NEM TODO presidiário é vagabundo que não tem mais jeito. Muitos estão lá pois cometeram erros em momentos difíceis da vida e estão lá para pagar por suas ações.
- NEM TODO presidiário merece ser tratado como lixo. A pessoa pode estar presa mas isso não quer dizer que ela não precise de uma certa dignidade para poder continuar sã. Não é de se surpreender que presídios super-lotados que não atendem necessidades básicas de alimentação, higiene e conforto não reabilitem pessoas.
- Independente de pena de morte ser certo ou errado, ela não é a SOLUÇÃO para o problema da sociedade, só uma forma de lidar com a situação depois que a merda já aconteceu. Se fosse aplicada, é claro que as pessoas teriam medo dela, ninguém quer morrer. Mas será que ela impediria os crimes de acontecer? Acho que não.
- No fim, eu penso que uma solução para muitos desses problemas seria investir na educação. Se a pessoa tiver uma educação de qualidade, ela terá mais oportunidades na vida, o que pode evitar que ela precise cometer crimes para começo de conversa.


Claro, isso não elimina o fato de que existem e  vão existir pessoas que tiveram boa educação, qualidade de vida e oportunidades, e que mesmo assim acabaram se tornando assassinos, estupradores e pessoas que provavelmente não têm mais chances de serem inseridas novamente na sociedade, e que, apesar de ainda serem humanos, é difícil ter a vontade de tratá-los como tal. Sentenciar um serial killer a 150 anos de prisão é o mesmo que sentenciá-lo a morte, mas de fato matá-lo é o certo? Quem é capaz de decidir se alguém vive ou morre?
Responder
 #56
@xKaiaK
Okay, leve o coitado para sua casa então '-'
Responder
 #57
(17/01/2015, 22:09)xKaiaK Escreveu: - No fim, eu penso que uma solução para muitos desses problemas seria investir na educação. Se a pessoa tiver uma educação de qualidade, ela terá mais oportunidades na vida, o que pode evitar que ela precise cometer crimes para começo de conversa.

Se o governo investir em educação e formar pessoas, essas pessoas não escolherão o atual governo, pois entenderão que ele está errado. Então é de zero interesse dos políticos que a educação mude, logo, problems? "Deal with it" =/
Responder
 #58
Bem é fácil falar besteira, agora é só esperar o governo comprir todas suas promessa (๑>؂<๑)
Responder
 #59
(17/01/2015, 23:35)MeiDark Escreveu: Bem é fácil falar besteira, agora é só esperar o governo comprir todas suas promessa (๑>؂<๑)

cumprir promessas? isso é ficção.
Responder
 #60
@Ton Tavares
Com certeza! hsuahsuahsushsha
Educação é bolsa família.. Se quer dinheiro pegue uma funkera e fod* até o talo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes