17/01/2015, 02:47 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O que você acha do futuro do Brasil ?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
|
348 respostas neste tópico
|
17/01/2015, 02:48 |
17/01/2015, 02:51 |
Afeta mto a minha vida, fico de cabelo em pé só de ouvir falar dos tais individuos.
Sobre o ar foi apenas um exemplo que presidiario é prejuizo, não tem preso bom ou ruim, custa mto caro pro estado manter um vagabundo desse, se tem tempo pra fazer oq não presta use o tempo pra pelo menos ser um inútil q pelo menos não faça mal a ninguém. Riscando do mapa é a maneira mais fácil de resolver este problema.
17/01/2015, 02:54
(Resposta editada pela última vez 17/01/2015, 02:56 por Lucius Evola.)
|
1 - Não. Não acho que pena de morte funcione, independente do lugar em que ela se aplique. Prefiro a alternativa: regime fechado, com trabalhos forçados e espancamentos semanais (para crimes hediondos).
2 - Não. Leis são feitas e criadas pelo pessoal do "topo", já com brechas jurídicas, para facilitar quem está no "topo". Leis mais rígidas seriam rígidas só para quem está em baixo. Lei boa é aquela que não funciona direito. 3 - Criança pode apanhar, mas tem detalhe: nada de cortes ou marcas. É uma método de disciplina, não uma luta. Mas tem pais que quando vão punir o filho, acredita que está subindo no octógono do UFC. Essa falta de "tato" é mais um despreparo do próprio pai em lidar com situações assim...há pessoas que nem deveriam ter filhos, se não souber essas "sutilezas". (17/01/2015, 02:12)Xipsp Escreveu: No quesito da pena de morte, eu não sou a favor dela no Brasil, até porque ela seria utilizada de forma errada pela política brasileira. (...) O Brasil para realmente mudar tem que mudar a sua base e o conceito em que vivemos hoje em dia. Todos aqui nascem com uma visão gananciosa aonde todos ligam apenas para si mesmo. Se querem mudar o Brasil tem que tirar toda essa nossa cultura errada pelas raízes. Foi o que eu disse, pode ser usado de forma errada e eu ser acusado por algo que não fiz. Se isso já acontece normalmente e pessoas são presas quando são inocentes, imagine você morrer... sendo inocente. Por mais que haja uma investigação mais detalhada, ainda sim pode acontecer. Errado, essa não é a visão só do brasileiro, mas sim do ser humano. A individualidade é a chave que o ser humano, subconscientemente, encontra para a sobrevivência. Nunca olhar pelos outros, mas apenas por si mesmo, pois a sua sobrevivência é mais importante que a sobrevivência do outro. É apenas um instinto animal que já nasce conosco, e não pode ser mudado.
17/01/2015, 03:00 |
(17/01/2015, 02:56)Oiacz Escreveu: Foi o que eu disse, pode ser usado de forma errada e eu ser acusado por algo que não fiz. Mas muitos conseguem ao menos deixar esse lado primitivo de lado nem que seja de forma superficial. O problema dos brasileiros é que eles não tem essa capacidade e além de tudo eles são burros graças a educação que é dada aqui. Ou seja, puro caos. (17/01/2015, 02:51)Ton Tavares Escreveu: Afeta mto a minha vida, fico de cabelo em pé só de ouvir falar dos tais individuos. O que quis dizer é que o ar e recursos que ele consome não afetam a sua vida, independente do número de presidiários que existam. O que realmente afeta a sua vida é a quantidade de carros em São Paulo e o desmatamento. Eles estão acabando com a camada de ozônio e levando o seu oxigênio para as cucuias, e deixando o planeta cada vez mais quente. 500 mil presos respirando e comendo perto disso não é nada. Concordo que custa caro manter um preso, principalmente aqui no Brasil que temos a Bolsa Reclusão, onde a família do indivíduo recebe mais que um salário mínimo pelo cara estar lá na cadeia. Mas ainda sim, não é algo que afete tanto a sua vida... convenhamos, se não tivéssemos esses presos, o que o governo faria com o dinheiro que gastam com eles? Nada que te beneficie (17/01/2015, 03:00)Xipsp Escreveu: Mas muitos conseguem ao menos deixar esse lado primitivo de lado nem que seja de forma superficial. O problema dos brasileiros é que eles não tem essa capacidade e além de tudo eles são burros graças a educação que é dada aqui. Ou seja, puro caos. Há pessoas que ligam para ajudar os outros, sim. Mas boa parte delas faz isso para auto-preservação, o que se encaixa em "olhar apenas para si mesmo." Você ajuda o próximo para que ele te ajude, preservando assim a si mesmo. Não é que eu seja contraditório, só sou ruim para me expressar. A ideia está na minha cabeça, mas não consigo passá-la corretamente para os outros, então muitas das vezes me passo por contraditório. Perdoem-me se estiver escrevendo algo que vai contra o que escrevi a 5 minutos atrás.
17/01/2015, 03:12 |
>Se quem cometesse crime tivesse medo da morte. O povo não comprava droga em Singapura.
>SE Leis rígidas funcionasse crimes na leste asiático não existiriam > Se bater funcionasse, eu não seria esse vagabundo que sou hoje.
17/01/2015, 03:16 |
17/01/2015, 03:18 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes