17/01/2015, 02:03 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
O que você acha do futuro do Brasil ?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
|
348 respostas neste tópico
|
17/01/2015, 02:06 |
Peço um minuto do seu tempo, já que é jovem e tudo mais...Desfrute dessa leitura:
http://carneiro.jusbrasil.com.br/artigos...a-de-morte
17/01/2015, 02:10 |
A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites.
E por um outro lado, matar alguém é fácil. A pessoa só morrerá, ela não pagará pelo o que fez. Se cometeu atrocidades, sofra em vida. Não seja liberto com a morte. Então, tortura > pena de morte.
17/01/2015, 02:11 |
E sério mesmo que a galera acha que violência vai parar a violência? A violência , principalmente contra crianças, só é uma das causas da cultura violenta que cria bandidos extremamente violentos, se tu foi educado, não foi por tomar uns tapas na cara, isso porque o tapa na cara difere na realidade social de cada um...
(17/01/2015, 01:21)key Escreveu: (boa sorte ao tentar ler) Bom texto, reflete praticamente tudo que eu estava pensando sobre este tópico. A única coisa que eu considero diferente do seu pensamento é na parte que você fala que não é só porque a vaca anda que o boi vai atrás. Bom, esse assunto de "modinha" que será considerado "infância" depende muito da realidade em que você vive/viveu/viverá. É claro que nas periferias, mais conhecidas como comunidades ou favelas, funk da nossa época em um futuro próximo será considerado "infância" para estas pessoas (INFELIZMENTE). De qualquer forma a autora desse tópico soltou uma bomba de polêmica. No quesito da pena de morte, eu não sou a favor dela no Brasil, até porque ela seria utilizada de forma errada pela política brasileira. Não é só porque tem leis mais rígidas (outro ponto do tópico) ou penalidades mais fortes que elas irão ser utilizadas (e vistas) de forma correta pelo povo. O Brasil para realmente mudar tem que mudar a sua base e o conceito em que vivemos hoje em dia. Todos aqui nascem com uma visão gananciosa aonde todos ligam apenas para si mesmo. Se querem mudar o Brasil tem que tirar toda essa nossa cultura errada pelas raízes. Primeiro, mudar a educação que é dada aqui. Segundo, as pessoas deveriam começar a levar a política mais a sério e não sair elegendo um bosta qualquer que não teve nem o mínimo de educação necessária para governar um país. Terceiro, apenas o fato das pessoas continuarem votando no mesmo governo, mesmo achando que a situação do Brasil está crítica (dollar a quase R$3,00) e pedir por mudança, isso simplesmente é rídiculo, até porque o PT está no governo a 12 anos, quase 13. E se o Brasil está assim, com certeza foi por causa dele. Bom, o Brasil é realmente uma grande bost$ (martec n gosta de palavreado), e para mudar isso tem que mudar MUITA coisa ainda, e para um povo como o nosso isso é quase impossível!! Bom, é isso que eu acho de forma resumida.
17/01/2015, 02:13
(Resposta editada pela última vez 17/01/2015, 02:16 por Verde Grisi.)
|
(17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites. Recomendo verem o episódio dessa semana de Deathe Parade. Só para lembrarem que juízes são seres humanos , e como todos estão sujeitos a errar, mas no caso deles, você pode perder a vida...
17/01/2015, 02:16 |
(17/01/2015, 02:13)Verde Grisi Escreveu: Recomendo verem esse episódio do Death Parade. Só para lembrar que juízes são seres humanos , e como todos estão sujeitos a errar, mas no caso deles, você pode perder a vida... Já assisti, e como dito, juízes são seres humanos sujeitos a erros. Uma vida é coisa grande demais para ser tratada de forma tão sujeita a erro assim.
17/01/2015, 02:38 |
(17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: A propósito, um complemento. Por mais errado que a pessoa esteja, não acho que cabe a outro ser humano julgar se a pessoa realmente está errada ou não, e então decidir se ela deverá pagar com a própria vida. Por mais que ela tenha cometido atrocidades sem limites. um grupo de seres humanos julgando > um ser humano julgando. Resolvido (17/01/2015, 02:10)Oiacz Escreveu: E por um outro lado, matar alguém é fácil. A pessoa só morrerá, ela não pagará pelo o que fez. Matar é a maneira mais fácil pra economizar.. água, dinheiro, comida, eletricidade e o ar que eu respiro. Ela vai pagar deixando de usar esses recursos inestimáveis. portanto Morte>Tortura. Resolvido. (17/01/2015, 02:38)Ton Tavares Escreveu: um grupo de seres humanos julgando > um ser humano julgando. Resolvido Um grupo de pessoas só aumenta a possibilidade de erro. (17/01/2015, 02:38)Ton Tavares Escreveu: Matar é a maneira mais fácil pra economizar.. água, dinheiro, comida, eletricidade e o ar que eu respiro. Ela vai pagar deixando de usar esses recursos inestimáveis. Existe mais de 500 mil* presos no mundo inteiro. Nem 10 mil* deles receberam pena de morte. Com certeza esse número e o que consomem não afeta nem um pouco a sua vida. Você deveria estar mais preocupado com a quantidade de carros transitando em São Paulo. Ou preocupado com o desmatamento. Isso sim que afeta o ar que você respira. E o calor que sente, e diversas outras coisas. Não um presidiário comendo meia grama de pão que o diabo amassou. *Números fictícios.
17/01/2015, 02:44 |
Ninguém vai ler o que eu escrevi?
Me senti inútil nesse tópico |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes