20/12/2014, 09:02 |
Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance
![Cry Cry](http://forum.minnasuki.com/images/smilies/cry.gif)
(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 11/02/2014, 01:28.
|
72 respostas neste tópico
|
20/12/2014, 09:02 |
Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance
![]()
11/01/2015, 18:35 |
É ecchi como a porra, enfim, gostei desse também UAUHAUH.
11/01/2015, 19:01 |
(20/12/2014, 09:02)Demetrius Escreveu: Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade DanceTambém tive a mesma sensação. O anime não é bom e nem ruim também, mas dar pra acompanhar sem problemas. Irei ver mais 2 epis e ver se vale a pena continuar assistindo ou não.
11/01/2015, 20:27 |
Bom 1° episodio, nada de inovador , mais gostei do que vi, vou continuar acompanhando.
A e detalhe aquela parte que ele chama o peito dela de ossudo kkkkk quase engasguei com a comida kkk sacanagem xD
12/01/2015, 00:31 |
Ep.01
Logo no primeiro episódio já fiquei irritado com a Ranjou. PQP, que garota chata e com uma voz de destruir os tímpanos. Fora o fato de ficar gritando o tempo todo. O anime é mais um de escola para pessoas especiais, mas até o presente momento, nada me chamou a atenção. Verei mais uns 2 pra confirmar o drop. Nota 6,0
12/01/2015, 23:17 |
EP 1
engraçadinho até, curti a 'mulher' do cara que dorme e faz coisas estranhas a outra é meio irritante, mas deve ter seus momentos interessantes no mais parece bem genérico, mas pelo menos a tal escola não era só de garotas...
13/01/2015, 14:37 |
Gostei do começo do anime, vou continuar vendo.
EP01
como leitor dessa obra deu para ver que Diomedia só queria zuar com isso... era zueira de começo ao fim... sem contar CD tosco e terrível... dos três animes de Diomedia esse é o mais mal feito. E dos três animes do tipo é pior feito tbm. N tem salvação. a obra original já n é grande coisa... talvez devido a isso Diomedia deve ter inventado em deixar tosco para tentar deixar engraçado... Mas no fim só ficou tosco mesmo... n vou continuar assistindo isso... assistir 3 animes de Diomedia é demais... esse vou dropar sem dó mesmo... ficarei só com LN...
15/01/2015, 00:57 |
Sem comentários para o que acabei de assistir...
Ele superou qualquer barreira e se tornou a pior estréia em menos de 5 minutos. Bastou a enorme mudança na protagonista de um minuto para o outro. E todo esse exagero de berros, principalmente com a voz do demônio. Não pediu, implorou para ser uma porcaria. Não me prolongarei e esse não me forçarei a assistir. Descobri que não sou masoquista o suficiente...
pq insistem tanto com dubladora com voz irritante? e pior q elas são todo mesmo jeito, maria chiquinha, magrela tábua.
isso aqui tbm é mto cliche, protagonista idem mas a garota peituda me fez continuar, gosto da personalidade dela além de ser pra frente }}} não sei até vou aguentar, só depende da magrela tábua quanto menos ela participar melhor. (20/12/2014, 09:02)Demetrius Escreveu: Esse anime me deu a impressão de ser a segunda temporada de Seirei Tsukai no Blade Dance isso não é bem um elogio. |
« Anteriores | Seguintes »
|